Los Grandes anuncia Duffy como streamer

Criador de conteúdo com foco no CS:GO, chega a organização para ampliar frentes de atuação da equipe dentro do cenário do FPS
Los Grandes anuncia Duffy como streamer

Ronny Rolim

Desenvolvendo ainda mais suas frentes de atuação dentro do cenário de Counter Strike Global Offensive, a Los Grandes, segunda maior organização em número de fãs da América Latina e com início no Free Fire, anunciou a contratação de Pedro “duffyfps“ Faganelo. O streamer, que conta com mais de 50 mil inscritos em seu canal da Twitch, é especializado na criação de conteúdos sobre FPS da Valve e chega para reforçar a Onda Laranja, que já conta com duas line-ups de CS:GO, sendo: Line Principal e Academy.

De acordo com Rodrigo “El Gato“, empresário e fundador da Los Grandes, a contratação do influenciador é mais um fomento a comunidade de CS:GO:

-Quando iniciamos uma trajetória dentro de algum cenário competitivo, buscamos pensar em um caminho que precisa ser percorrido a médio/longo prazo. Para as competições, reformulamos a equipe algumas vezes em busca de melhorar nosso desempenho, mas também entendemos que havia necessidade de um criador de conteúdo, que apresentasse ainda mais o CS:GO para nossos fãs e torcedores. Por isso, chegamos ao Duffy, nome conhecido no cenário, que está há bastante tempo criando conteúdo e, o mais importante, com qualidade.

Produzindo conteúdos que ajudam os seus seguidores a se desenvolverem e melhorarem a sua jogabilidade dentro do CS:GO, Pedro Faganelo, conhecido como Duffy, começou a fazer transmissões ao vivo em meados de 2016, além de já ter vivenciado experiências como jogador profissional. Com muito talento e paixão por jogos de FPS, Duffy alcançou o nível mais alto de jogo dentro das principais plataformas do Brasil e, sua habilidade, lhe rendeu mais de 20 mil seguidores nas redes sociais.

“Criar conteúdo de um jogo que eu sou apaixonado e, com ele, chegar a uma das maiores organizações do Brasil, mostra que estou no caminho certo para evoluir ainda mais. Sei que agora poderei contar com uma equipe de profissionais que vão me ajudar muito e, com isso, eu poderei focar em criar ainda mais, melhorar a live e me aproximar ainda mais do meu público. Estou muito feliz com essa nova fase. Agora eu sou Los Grandes.“

Com a entrada no cenário de CS:GO em 2021, a Los Grandes já garantiu três títulos no cenário competitivo profissional, anunciou a line academy, liderada por Matheus Ueta, e em sua primeira iniciativa no jogo fora das competições, anunciou seu primeiro streamer oficialmente.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: