Sócio da LOUD afirma que NOISE não jogará a Copa Nobru (CPN): "decisão minha"

Fundador da organização respondeu a um questionamento de um fã no Twitter.
Sócio da LOUD afirma que NOISE não jogará a Copa Nobru (CPN): "decisão minha"

Ronny Rolim

Jean Ortega, sócio da LOUD, afirmou via Twitter que a NOISE não jogará a CPN (ex Copa Nobru) de Free Fire, prevista para iniciar no próximo dia 27 de Julho de 2021. Lembrando também que, em novembro de 2020, a NOISE já havia abandonado a Liga NFA, após a organização do torneio liberar lista de jogadores banidos no "anti cheater" utilizado no campeonato.

Inicialmente, Jean fez um desabado no Twitter onde afirmou que o projeto "NOISE" estÁ recomeçando do zero mais uma vez. Em seguida, deixou claro que a NOISE irá começar devagar, não disputando todos os campeonatos e que o foco é a coesão do grupo antes dos títulos.

"Reta final no CBLOL e LBFF, muito feliz em ver os dois elenco dando o máximo, mesmo com várias adversidades - evolução constante! Começando o projeto da Noise do 0 mais uma vez. Vamos começar devagar, não disputando todos os camps. Focando na coesão grupal antes do título."

Nos comentários, um fã questionou: "Saiu da CPN?". Na resposta, o sócio da LOUD deixou claro que sim e que a decisão foi totalmente dele.

Noise está fora da Copa Nobru - CPN
Jean, sócio da LOUD, afirma via Twitter que a NOISE não jogará a 4ª edição da CPN (Copa Nobru)

Veja também: como se inscrever na CPN, torneio do Nobru.

Sobre a NOISE

NOISE é a equipe de jogadores da LOUD, uma line-up especifica para disputa de torneios que utilizam emuladores para rodar o Free Fire. Por sua vez, a LOUD foi criada em 2019 e é a marca de esports e jogos que mais cresce no mundo. Os fundadores, Bruno Playhard, Jean Ortega e Matt Ho, têm o desejo de revolucionar a indústria de jogos e entretenimento combinando esportes eletrônicos e conteúdo de estilo de vida para a comunidade LOUD.

Considerada a maior incubadora de novos talentos digitais do Brasil, na LOUD a maioria dos influenciadores foi lançada do zero e hoje a organização possui mais de 225 milhões de seguidores combinados em seus canais e redes sociais. LOUD foi a primeira organização de esportes a atingir 1 bilhão de visualizações, além de ser a Top 1 Global no YouTube Rewind 2019.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: