NFA Free Fire: NOISE e Faz o P abandonam o torneio, LOS Grandes não decidiu

Equipes lançam notas nas redes sociais e comentam sobre os casos de banimentos que aconteceram na noite desta terça feira (10/11)
NFA Free Fire: NOISE e Faz o P abandonam o torneio, LOS Grandes não decidiu

Ronny Rolim

Após a divulgação da lista com o banimento de vários jogadores que disputavam a Copa NFA, várias equipes do cenário competitivo do Free Fire lançaram notas em suas redes sociais sobre o ocorrido.

Saiba mais: lista completa de jogadores banidos da NFA por "modificações nos registros"

A NOISE foi a primeira equipe a se manifestar nas redes sociais, através do Twitter do seu fundador, Bruno Playhard comentou que está saindo de todas as NFAs e torneios que utilizam BlackBox.

A FAZ O P, nome dado a line-up de emulador da paiN Gaming, emitiu um comunicado agora a pouco e também fez duras críticas ao programa e a organização da NFA.

Já a organização LOS GRANDES ainda não decidiu o que fazer, mas lançou nota apoiando seu jogador banido, o Ghost.

Comunicado da Faz o P

A organização da NFA, informou que alguns jogadores que representam a Faz o P foram identificados pelo BlackBox (AC), com irregularidades que infringem os termos de uso e com isso, o regulamento do próprio campeonato.

Foi solicitado relatórios e provas de tais fatos, visando tomar atitudes corretivas e/ou reciclagem dos jogadores até então envolvidos. Até o momento, não recebemos nenhum arquivo comprovatório das irregularidades.

Por conta disso, até o presente momento a Faz o P decidiu não participar de campeonatos organizados pela a NFA e/ou torneios que utilizem o BlackBox como AntiCheater.

A Faz o P preza pela integridade dos jogadores diante aos campeonatos que participam e reforça que o Free Fire é algo de muita importância tanto para a comunidade quanto para os nossos jogadores, assim como muitos que buscam fazer do sonho realidade, o uso de trapaças coloca tudo isso em cheque.

Comunicado LOS GRANDES

A LOS GRANDES apoia o GHOST, ao mesmo tempo que apoia a tentativa da NFA de manter um cenário limpo e integro. A organização ainda não se decidiu sobre o que fazer, porque esperamos mais transparência da empresa BlackBox no apontamento dos fatos. ESTAMOS COM VOCÊ GHOST.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: