Após banimento de membros da LOUD, Playhard diz não mais competir com BlackBox

Fundador da LOUD fez duras criticas ao sistema anticheat da Blackbox, prometendo não mais jogar NFAs ou qualquer torneio com o programa
Após banimento de membros da LOUD, Playhard diz não mais competir com BlackBox

Ronny Rolim

Bruno Playhard, fundador da LOUD, se pronunciou através das redes sociais após o banimento de jogadores da LOUD por "modificações de registro" e afirmou que a LOUD não irá mais participar das próximas NFAs, assim como de torneios que utilizam a BlackBox.

Playhard ainda continuou e deixou claro que a "NOISE", nome dado a equipe de emuladores da LOUD, ainda não acabou e que terá novidades em breve!

Saiba mais: BlackN444, Ghost, LOUD Jordan e GS, lista de banidos por regedit no BlackBox

"Depois de analisarmos essa acusação recente decidimos não competir mais nas próximas NFAs e em outros torneios com blackbox. Falta muita visibilidade no processo usado e o que recebemos não foi suficiente para a gente duvidar do Jordan, que negou tudo. Jordan sempre foi um dos melhores do jogo, com e sem blackbox, seria no minimo idiota ele usar algo propositalmente em um campeonato grande. Isso n significa que a NOISE acabou, pelo contrário, teremos mais tempo para dar aos fans oq eles realmente querem ver. Novidades em breve"

Os assuntos JORDAN e JJ LENDA são os termos mais comentados no twitter na noite desta terça feira (10/11).

Sobre a BlackBox

A BlackBox é um sistema para computador, não oficial da Garena, utilizado por jogadores de vários jogos, a exemplo do CS:GO, Valorant e Free Fire, o objetivo é detectar hacks e trapaças nos computadores onde estão instalados, aumentando a segurança dos torneios.

Blackbox é o principal programa utilizado em torneios de emuladores do Free Fire, como é o caso da NFA.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: