FFH4X Regedit 2022: como ser banido no Free Fire baixando hack com APK de MOD Menu

Além de ser banido pela Garena, os jogadores correm o risco de danificar aparelhos e ter vazamentos de dados
FFH4X Regedit 2022: como ser banido no Free Fire baixando hack com APK de MOD Menu

Ronny Rolim

FFH4X - Free Fire MOD Menu é um APK hack que dá vantagens aos utilizadores, melhorando atributos como a velocidade ou sua mira. Muitos jogadores buscam esses APK afim de vencer partidas no Battle Royale da Garena, porém estão correndo sérios riscos em perder sua conta e até danificar os dispositivos utilizados.

No geral, o FFH4X Mod Menu para Free Fire é utilizado em dispositivos Android, ou seja, é possível utilizar em aparelhos celulares ou em computadores, através dos mais diversos aplicativos emuladores e, apesar do aplicativo informar que é "anti-ban", este é um dos principais aplicativos que são banidos pelos desenvolvedores da Garena.

Como ser banido no Free Fire baixando FFH4X Regedit MOD Menu 2022

FFH4X Regedit MOD Menu 2022
FFH4X Regedit MOD Menu 2022 leva ao banimento da conta do Free Fire — Foto: Reprodução

De antemão, é importante deixar claro que esse tipo de APK FFH4X Regedit MOD Menu 2022 não está disponíveis nas lojas oficias, à exemplo da Google Play. Fazer o download em sites externos e outras fontes por si só já representa um perigo ao aparelho e aos dados dos jogadores que assim o fizerem.

Nas lojas oficiais, há a certeza de que o aplicativo ou jogo foi verificado contra comportamento malicioso, como roubo de informações. No Google Play existem camadas de segurança ainda maiores, a exemplo da checagem automática em dois momentos. Essa dupla checagem acontece quando o aplicativo é enviado para a loja do Google e quando ele é instalado no aparelho do usuário. No celular, quem faz o trabalho é o Google Play Services, que verifica os apps instalados através da loja oficial.

FFH4X Regedit Mod Menu
FFH4X Regedit MOD Menu é um dos principais APK banidos pela Garena — Foto: Youtube

Além dos riscos para o aparelho e também para as contas dos usuários, que podem ter seus dados vazados, a Garena tem regras rígidas sobre o uso de aplicativos de terceiros junto ao Free Fire. De acordo com manual e regras da Garena Free Fire, a utilização de aplicativos de terceiros pode levar a suspensão da conta do utilizador, confira:

18. A Garena diz que programas ou softwares de terceiros não são permitidos. Qual a definição de programas ou softwares de terceiros?

"Programas ou softwares que tentem decompilar, desmontar ou desarmar, invadir ou hackear qualquer parte dos serviços e funções do jogo, ou que tentem derrubar ou anular qualquer tecnologia criptografada ou qualquer medida ou protocolo de segurança da Garena em relação aos serviços e/ou dados transmitidos, processados ou armazenados pela Garena."

Veja também: 20 regras do Free Fire que todo jogador precisa saber

Anti-hack Free Fire

Contudo, os jogadores que mesmo assim se aventurarem em instalar tais aplicativos para ganhar beneficio no jogo, poderão jogar algumas partidas sem serem banidos, mas certamente, mais cedo ou mais tarde eles serão identificados pelo sistema anti-hacker da Garena e terão suas contas banidas.

Definitivamente, o uso de aplicativos de terceiros a exemplo do FFH4X Regedit MOD Menu 2022 causará o banimento da conta do Free Fire, além de potenciais riscos em danificar o aparelho e deixar brechas para o roubo de dados da conta do usuário.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: