BlackN444, Ghost, LOUD Jordan e GS, lista de banidos por regedit no BlackBox

Confira a lista completa de jogadores banidos da NFA por uso de regedit
BlackN444, Ghost, LOUD Jordan e GS, lista de banidos por regedit no BlackBox

Ronny Rolim

Foi divulgada nesta terça feira (10/11) a lista de jogadores banidos da NFA pegos pelo BlackBox, programa utilizado no torneio para monitorar as atividades trapaceiras nos computadores dos jogadores afiliados, todos os membros que compõe a lista estão banidos até Abril/2021.

Abaixo a lista de todos os jogadores banidos da NFA por "Modificação de registros" detectados através do "anti-cheat" BlackBox:

  • Elysson "Buck7"
  • André Felipe "DABALA"
  • Higo "Higor3"
  • Kevin "DEV1CE11"
  • Jean "Moreno333"
  • Jonathan "Rekkon"
  • Paulo Winícius "BlackVx5"
  • Jordan "Jordan XP"
  • Gilson "GS"
  • Wallace "Oakley"
  • Yuri "bigzao"
  • Anthony "BlackN444"
  • Daniel "PD22"
  • Fabrício "FBE"
  • Wesley "GHOSTZADA"

Lembrando que todos os jogadores foram banidos pelo mesmo motivo, "Modificação de registros", popularmente conhecido como Regedit.

O que é Regedit no Free Fire?

No Free Fire, o Regedit pode ser utilizado para alterar as configurações originais do jogo diretamente nos registros do sistema operacional, dando certa vantagem a quem utiliza, portanto, é considerado uma trapaça/hack.

Este recurso ajuda, entre outros aspectos, na melhora da sensibilidade da mira e quando modificado, auxilia a aumentar a quantidade de tiros na cabeça "capa". Ele também pode modificar configurações da sensibilidade do jogo e entre outras melhorias.

Comunicado NFA

Comunicado NFA

A NFA tem como compromisso e objetivo organizar competições a fim de fomentar o cenário gamer brasileiro e oferecer uma experiência de alta qualidade aos nossos espectadores e fãs.

Acreditamos que uma das bases para alcançar este objetivo é oferecer campeonatos de alto nível, principalmente quando se trata de integridade competitiva. Para isso, em acordo com todas as organizações e times participantes do campeonato, solicitamos no início de nossos eventos que todos os jogadores participantes usem uma ferramenta chamada Blackbox em seus computadores.

A Blackbox monitora todas as atividades dos jogadores e é capaz de detectar com precisão toda e qualquer irregularidade que não se enquadrem em seus termos de uso. Sendo assim, informamos que jogadores foram identificados pela BlackBox infringindo as regras da mesma. As infrações se enquadram como punição da BlackBox. Para mais informações, acesse o site ou Discord da ferramenta.

Com isso, os jogadores suspensos pela BlackBox não estão aptos a participar dos eventos da Liga NFA segundo as seguintes regras contidas no Rulebook da COPA NFA:

7.1 BlackBox

É obrigatório o uso do aplicativo BlackBox por TODOS os participantes dos times. Caso o mesmo não seja identificado como ATIVO e sob monitoramento, o mesmo será REMOVIDO da sala e o time continuará para a partida com jogadores a menos.

A penalidade aplicada foi determinada de acordo com os termos de uso da BlackBox com a ciência das organizações e aprovado pela Liga NFA, iniciando-se na presente data e se estendendo a revisão no dia 05/04/2021.

Gostaríamos de reiterar que manteremos as medidas atuais visando sempre a transparência e legitimidade em nossos campeonatos com o público. Continuaremos utilizando a Blackbox para realizar o monitoramento da COPA NFA com o intuito de preservar a integridade competitiva.

Também assumimos o compromisso, junto com as organizações de incentivar que os jogadores formatem seus computadores e utilizem um setup padrão para que os mesmos não sejam prejudicados no futuro. Nosso intuito é de que haja aprendizado por parte de toda a comunidade com o ocorrido, visando dessa forma a evolução do competitivo-emulador do Free Fire.

Os créditos da imagem dessa publicação são do L4KILL.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: