NFA AWARDS 2023: Celebrando o Sucesso no Free Fire em Dezembro!

Saiba mais sobre o NFA AWARDS 2023, a premiação que celebra os melhores do Free Fire.
NFA AWARDS 2023: Celebrando o Sucesso no Free Fire em Dezembro!

Ronny Rolim

No universo do Free Fire, um dos momentos mais aguardados do ano está prestes a chegar: o NFA AWARDS 2023. Este evento é o auge da celebração das conquistas e desempenho excepcional no cenário do Free Fire e está programado para acontecer no dia 17 de dezembro. Você não vai querer perder!

A Noite de Estrelas no Free Fire

O NFA AWARDS é mais do que apenas uma premiação; é uma festa que destaca os talentos notáveis que elevaram o Free Fire a um novo patamar. A transmissão ao vivo será realizada no canal oficial do Youtube da NFA a partir das 19h. Se você é um entusiasta do Free Fire, este é um evento imperdível que o manterá grudado na tela.

As Categorias em Disputa

Para garantir que ninguém seja deixado de fora, o NFA AWARDS 2023 apresentará 10 emocionantes categorias. Essas categorias são distribuídas entre votação popular, portais de notícias, coaches, jogadores e managers. Este ano, Samuca, Bruno MRT e Radioativo compõem o júri, encarregados de escolher os vencedores de cada categoria. No entanto, vale ressaltar que as categorias de "Jogada do Ano" e "Craque da Galera" são 100% decididas pelo público.

As Categorias em Destaque

As categorias do NFA AWARDS 2023 são um reflexo do talento diversificado que faz parte do cenário do Free Fire. Elas incluem:

  • Melhor Capitão
  • Melhor Jogador by Pichau
  • Melhor Jogadora
  • Personalidade do Ano
  • Melhor Organização
  • Melhor Coach
  • Atleta Revelação
  • Melhor Suporte
  • Craque da Galera
  • Jogada do Ano

Indicações e Votações

As indicações para as categorias do NFA AWARDS começarão em 10 de novembro e estarão disponíveis no site awards.liganfa.com.br. Todos têm a chance de indicar seus favoritos até 17 de novembro. Após o encerramento das indicações, serão selecionados os cinco finalistas em cada categoria. A votação para as categorias populares ocorrerá de 25 de novembro a 1 de dezembro.

Quanto às demais categorias, elas serão submetidas à avaliação do júri, que terá a responsabilidade de eleger os vencedores em cada uma delas. O NFA AWARDS 2023 promete ser um evento emocionante, destacando o talento excepcional que torna o Free Fire um fenômeno mundial.

Não perca a chance de fazer parte deste momento especial no mundo do Free Fire. Prepare-se para celebrar os melhores do ano no NFA AWARDS 2023!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: