CPN 2021: 4ª temporada da Copa Nobru tem inscrições abertas a comunidade, veja como participar

A partir de 27 de Julho, jogadores desconhecidos de todo o Brasil poderão se inscrever para a CPN (Copa Nobru) de Free Fire.
CPN 2021: 4ª temporada da Copa Nobru tem inscrições abertas a comunidade, veja como participar

Ronny Rolim

Em 2021 a Copa Nobru de Free Fire virou CPN, se tornando o maior campeonato independente de Free Fire, sendo idealizado pelo streamer e jogador profissional do Fluxo, Bruno "Nobru" Góes. Na 4ª temporada (Season 4) , a CPN terá inscrições abertas a comunidade, dando oportunidade para novos times participarem. Serão 288 times competindo por 12 vagas para a disputa da final na série de acesso da CPN.

Veja também: CPN, antiga Copa Nobru, irá revelar time misterioso.

No geral, a jornada inicia na CPN Classificatória que gera vagas para a Série Acesso, que por sua vez garante vagas para a Série A da CPN.

A CPN é um torneio exclusivo para emuladores.

À princípio, a expectativa é que as inscrições para a "CPN Acesso" comece no dia 27 de Julho e termine no dia 01 de Agosto de 2021. Já as partidas serão disputadas no período de 01 a 22 de Agosto e terá o formato de pontos corridos, ou seja, as 12 equipes que somarem mais pontos, serão as classificadas para a final.

CPN 2021: como se inscrever na divisão de acesso da Copa Nobru

Inscrições Copa Nobru
Inscrições da CPN

Antes de mais nada, é importante que os jogadores escolham bem seu capitão, pois ele será responsável por fazer a inscrição da equipe e dos seus integrantes. Além disso, é possível inscrever até 6 jogadores e todos os participantes devem ter ao menos 12 anos completos até o último dia de inscrições.

Acesse: cpn.nobru.gg

No geral, os jogadores precisam acessar o site da CPN (cpn.nobru.gg), preencher corretamente todos os dados solicitados dos integrantes de sua equipe, para que sua inscrição seja considerada válida.

Por fim, após o cadastro, os administradores da CPN irão enviar e-mail com os próximos passos. Os candidatos devem ficar atento a caixa de e-mails, inclusive pasta de spam.

A partir de 27 de Julho, os jogadores devem acessar o site da CPN para realizar seu cadastro, clique aqui para acessar o link das inscrições para a Copa Nobru (CPN Acesso).

Em síntese, a CPN contará com 288 equipes da comunidade e que irão jogar em  quatro etapas distintas, disputando 6 vagas para Série B da CPN.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: