Shiro Free Fire: novo personagem de 2021 é um entregador de delivery, confira sua habilidade

Com uma habilidade passiva, Shiro chega para se unir com grandes personagens do Free Fire
Shiro Free Fire: novo personagem de 2021 é um entregador de delivery, confira sua habilidade

Ronny Rolim

Free Fire foi o jogo mais baixado do mundo em 2020, o Battle Royale consegue arrebanhar fãs por todos os continentes e muito desse sucesso se dá por conta das diversas atualizações do jogo, trazendo novos recursos, pets, armas e personagens, sendo o Shiro Free Fire o mais recente e o que vamos falar nesta publicação.

O novo personagem Shiro com sua habilidade passiva, onde não é necessário ativar, deve chegar para ser utilizado em conjunto com Alok ou Chrono.

Shiro Free Fire

Shiro é o mais novo personagem do Free Fire disponível no Servidor Avançado, sendo o primeiro a ser anunciado em 2021 e que traz uma habilidade inédita para o game, com informações exclusivas do Free Fire Mania.

Shiro é o mais rápido entregador da cidade.

Utilizar o Shiro durante a jogatina, irá recompensar com os respectivos fragmentos, que são utilizados para subir o nível do próprio personagem.

Shiro Free Fire: Habilidade

Shiro Free Fire
Shiro Free Fire

A habilidade especial do Shiro Free Fire é passiva e chama-se Delivery de Dano. Confira os níveis de cada habilidade:

  • Nível 1: Ao ser atingindo por um inimigo em até 80 metros, o atirador será marcado por 6 segundos e também o primeiro tiro contra inimigos marcados tem 50% adicional de penetração de armadura. O tempo de recarga da habilidade é de 35 segundos.
  • Nível 2: Ao ser atingindo por um inimigo em até 80 metros, o atirador será marcado por 6segundos e também o primeiro tiro contra inimigos marcados tem 58% adicional de penetração de armadura. O tempo de recarga da habilidade é de 34 segundos.
  • Nível 3: Ao ser atingindo por um inimigo em até 80 metros, o atirador será marcado por 6 segundos e também o primeiro tiro contra inimigos marcados tem 67% adicional de penetração de armadura. O tempo de recarga da habilidade é de 32 segundos.
  • Nível 4: Ao ser atingindo por um inimigo em até 80 metros, o atirador será marcado por 6 segundos e também o primeiro tiro contra inimigos marcados tem 77% adicional de penetração de armadura. O tempo de recarga da habilidade é de 29 segundos.
  • Nível 5: Ao ser atingindo por um inimigo em até 80 metros, o atirador será marcado por 6 segundos e também o primeiro tiro contra inimigos marcados tem 88% adicional de penetração de armadura. O tempo de recarga da habilidade é de 25 segundos.
  • Nível 6: Ao ser atingindo por um inimigo em até 80 metros, o atirador será marcado por 6 segundos e também o primeiro tiro contra inimigos marcados tem 100% adicional de penetração de armadura. O tempo de recarga da habilidade é de 20 segundos.

Como funciona a habilidade do Shiro Free Fire

Para esclarecer, a habilidade do novo personagem Shiro Free Fire é muito similar a da Moco, porém funciona de forma contrária. Quando Shiro é atingindo por um tiro, ele marca o seu adversário por até 8 segundos. Ou seja, os jogadores que incluírem a habilidade do Shiro, ao receber algum dano, irão marcar os adversários por até 8 segundos.

Além disso, o primeiro tiro contra os inimigos marcados tem 100% de dano adicional. Em outras palavras, Shiro irá dar o dobro de dano no primeiro tiro, mas somente enquanto o adversário estiver marcado.

A habilidade do Shiro é visível apenas para o personagem e não compartilha com seus aliados. Ainda mais o seu tempo de recarga é de apenas 10 segundos, no nível máximo.

Em resumo, Shiro Free Fire será o primeiro personagem a chegar ao jogo em 2021 e traz uma habilidade chamada Delivery de Dano, que pode ser bastante utilizada, principalmente em partidas SOLOS, ou até mesmo no competitivo. O que vocês acharam do Shiro?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: