Servidor Avançado Free Fire: primeira atualização de Janeiro 2022 tem registro liberado

A próxima atualização de Janeiro 2022 está se aproximando rapidamente e o registro para seu Servidor Avançado tornou-se recentemente disponível
Servidor Avançado Free Fire: primeira atualização de Janeiro 2022 tem registro liberado

Ronny Rolim

Antes de tudo chegar aos servidores oficiais, alguns jogadores do Free Fire  têm a chance de testar as novidades no ambiente de testes, comumente conhecido como Servidor Avançado Free Fire. Embora já tenha sido um servidor difícil para obter uma conta, Garena abriu as portas para que todos pudessem entrar.

O Servidor Avançado Free Fire da Garena é o APK de teste para cada mudança que vai chegar aos servidores principais, onde os jogadores têm a chance de testar cada novo recurso. Eles podem dar feedback ao Garena sobre os novos recursos, e Garena então agirá de acordo com o cenário.

Veja também: nova "Bau Bau" de 3 tiros chega na atualização de Janeiro 2022

Porém, os jogadores não podem simplesmente entrar no servidor da Garena e começar a jogar. Garena limita o número de jogadores no Servidor Avançado, para evitar que o mesmo fique lotado. Apenas alguns têm acesso ao Servidor Avançado, e a seleção é feita após o registro dos jogadores, sendo completamente aleatória.

Como se registrar no Servidor Avançado Free Fire e testar a atualização de Janeiro 2022

Antes de mais nada, os desenvolvedores estabeleceram um site dedicado para o Servidor Avançado, onde os usuários podem se registrar. Sendo assim, os jogadores podem seguir as etapas descritas abaixo para concluí-lo:

Etapa 1: Para começar, os jogadores devem navegar até o site do Servidor Avançado Free Fire usando qualquer navegador da web. Para visitar o site oficial (ff-advance) Servidor Avançado Free Fire: Clique aqui.

Servidor Avançado Free Fire Novembro 2021
Os usuários são obrigados a entrar através de suas contas do Facebook ou Google — Foto: Free Fire

Etapa 2: Como parte da próxima etapa, os jogadores podem tocar na opção "Entrar no Facebook" ou "Entrar com Google" e entrar usando suas contas.

Etapa 3: Após a conclusão do processo, um formulário aparecerá nas telas solicitando o preenchimento dos dados do seu perfil.

Registro servidor avançado free fire
Detalhes como nome, e-mail e número de telefone devem ser inseridos — Foto: Free Fire

Etapa 4: Por fim, eles podem tocar na opção "Inscreva-se agora" para concluir o registro do Servidor Avançado Free Fire Janeiro 2022.

A inscrição será enviada para análise e apenas alguns jogadores selecionados receberão o código de ativação. Isso ocorre porque o Servidor Avançado pode conter apenas uma quantidade limitada de usuários.

Cronograma do Servidor Avançado Janeiro 2022

Cronograma do próximo Servidor Avançado Free Fire Janeiro 2022
Servidor Avançado Free Fire estará aberto no dia 6 de janeiro — Foto: Free Fire

O Servidor Avançado Free Fire Janeiro 2022 funcionará apenas por um curto período. Aqui estão as datas de início e término do servidor:

Servidor aberto: 6 de Janeiro de 2022

Fim do servidor: 13 de Janeiro de 2022

Saiba mais: data da próxima atualização do Free Fire

Definitivamente, o Servidor Avançado Free Fire é um excelente oportunidade para os jogadores testarem as novidades que poderão estar disponíveis na próxima atualização do Battle Royale da Garena. Além disso, eles devem estar cientes de que seu progresso não será transportado para a versão completa porque é um servidor de teste.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: