M1887-X Free Fire: "Doze Nova" ganha atributo e poderá ser utilizada com 3 munições

Atualização do Free Fire está prevista para Janeiro e os jogadores já podem testar a novidade através do Servidor Avançado
 M1887-X Free Fire: "Doze Nova" ganha atributo e poderá ser utilizada com 3 munições

Ronny Rolim

As atualizações regulares têm desempenhado um papel fundamental no sucesso do Garena Free Fire. O título Battle Royale segue um cronograma de mudanças específico, com atualizações sendo lançadas a cada dois meses. Embora exista uma previsão de nova atualização somente para 19 de janeiro de 2022, muito do seu conteúdo já está disponível por conta de vazamentos.

Antecipadamente, o Free Fire Mania traz, com exclusividade, as informações sobre as mudanças na arma M1887 que ganhará uma nova versão e novos atributos.

M1887-X: a nova versão da "Doze Nova"

M1887 Free Fire

Em primeiro lugar, a M1887, também conhecida como "Doze Nova" ou "Bau Bau", receberá a nova versão M1887-X a partir da atualização de Janeiro/2022. Segundo fontes do FFMANIA, a principal mudança deve ocorrer na quantidade de munições disparadas.

Além disso, um dos desenvolvedores do Free Fire escreveu:

"Após a renovação e transformação, a M1887 poderá ser carregada com 3 munições de cada vez. Disponível somente nos AirDrops"

Definitivamente, os desenvolvedores do Free Fire irão executar ajustes às armas para torná-las mais equilibradas. Vale lembrar que as informações estarão disponíveis no Servidor Avançado e podem não estar presentes na versão final da atualização.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: