Servidor Avançado Free Fire: erro código de ativação inválido após download do APK

Poucos jogadores tem conseguido acesso ao Servidor Avançado de Setembro 2021.
Servidor Avançado Free Fire: erro código de ativação inválido após download do APK

Ronny Rolim

O Servidor Avançado Free Fire de Setembro 2021 abriu nesta quinta-feira (9) e os jogadores que receberam o código de ativação enfrentam um erro após fazer o download do APK e tentar ativar sua conta do jogo. Uma mensagem é exibida na tela ao tentar inserir o código de ativação.

Código de ativação inválido, insira novamente.

Código de ativação é um código composto por 16 dígitos entre números e letras enviado pela Garena para que os jogadores tenham acesso ao Servidor Avançado do Free Fire e somente os usuários liberados pela empresa poderão ter acesso as novidades do game.

Servidor Avançado Free Fire: Código de Ativação inválido, como solucionar o erro?

No geral, alguns poucos jogadores tem conseguido acesso ao Servidor Avançado de Setembro 2021, o que mostra que o erro é aleatório e não há uma forma para que os jogadores possam solucionar o problema.

Veja também: novas espingardas e snipers de tratamento chegam ao Free Fire

Deste modo, a equipe do Free Fire Mania entrou em contato com os responsáveis pelo Garena Free Fire no Brasil e tão logo teremos novidades, divulgaremos aos usuários.

Não recebi o Código de Ativação, o que eu faço?

Resposta: O Servidor Avançado Free Fire tem uma capacidade limitada de usuário. Se você não receber o código de ativação, aguarde um contato da Garena.

Lembrando que o download do APK estará disponível somente a partir de 9 de setembro, portanto, os jogadores poderão receber o código de ativação da Garena a partir deste dia.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: