SCCP BRUNO: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Bruno Neves, também conhecido como SCCP BRUNO, é muito popular na comunidade do Free Fire.
SCCP BRUNO: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Ronny Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

SCCP BRUNO, jogador mobile da equipe do Corinthians na LBFF, tem como função segundo Rush. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

SCCP BRUNO, nome real, ID no Free Fire, estatísticas e redes sociais

SCCP BRUNO tem como seu nome verdadeiro Bruno Neves. Seu ID no Free Fire é 328043666 e seu nome no jogo é 'SCCP BRUNO!'.

Veja também: ID de Free Fire de jogadores famosos e influenciadores.

Estatísticas de Carreira

Estatística Bruno7

As estatísticas de carreira incluem Campeonatos e Salas Personalizadas. Primeiramente, SCCP BRUNO jogou 10.246 partidas no total e saiu com vitória em 1585 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 15%. SCCP BRUNO acumulou 27367 abates nessas partidas. Em outras palavras, a taxa KD é de 3,16.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

Com seus companheiros de SQUAD, SCCP BRUNO jogou 6810 partidas e garantiu 1166 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 17% com 19003 abates em uma razão K/D de 3,37.

No modo DUO, jogou 1829 partidas e garantiu 266 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 15%. SCCP BRUNO também registrou 5043 abates em uma razão K/D de 3,23.

SOLO, participou de 1607 jogos e tem 153 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 10%. Juntamente com 3321 abates, mantendo uma taxa KD em 2,28.

Estatísticas Ranqueada

Estatística Bruno7

SCCP BRUNO e seus perfis nas redes sociais

O perfil de SCCP BRUNO está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;
  • Twitter: Clique aqui;

SCCP BRUNO também tem um servidor discord, no qual os jogadores podem entrar clicando aqui .

Por fim, este são as informações sobre SCCP BRUNO atualizadas do Free Fire no momento desta publicação, podendo ter alguma variação de acordo com as jogatinas do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: