Filha do dono da Garena? Samira Close brinca e joga Free Fire

A Samira Close se considera como a filha do dono da Garena
Filha do dono da Garena? Samira Close brinca e joga Free Fire

Ronny Rolim

O que você faria se jogasse com a filha do dono da Garena? A streamer, drag, cantora e compositora Samira Close se auto considera como a filha do dono da Garena e isso não é atoa, a artista conta com mais de 600 mil inscritos no Youtube e grava vídeos de Free Fire quase que diariamente para o seu canal.

Obviamente, o apelido de filha do dono da Garena não passa de uma brincadeira, veja: Quem criou o Free Fire, conheça o homem mais rico da Garena.

O apelido pegou depois que a artista se auto intitulou "filha do dono da Garena" durante um vídeo. "Meu pai é o dono da Garena, você não sabia?" comentou a Samira Close durante uma partida com jogadores aleatórios.

A Samira Close costuma jogar Free Fire com um humor bem característico e brincadeiras com os aleatórios que entram na partida juntando-se em Squad ou DUO.

a filha do dono da garena

A artista faz parte dos influenciadores da Garena e participa de eventos e torneios.

Ameaças e Homofobia

Mas nem tudo são apenas flores, cerca de 1 ano atrás a drag queen gamer, Samira Close, foi vítima de homofobia e ameaçada de morte por um homem, que se identificou como policial, durante uma partida de Free Fire. Todo os detalhes foram exibidos durante uma live do Facebook.

O caso aconteceu quando Samira, com seu humor característico, inicia a partida brincado com os participantes do jogo online e dizendo que gostaria de beijar um deles. Após falar algumas palavras mais "ousadas", o homem manda ela "calar a boca" e ficar quieta, porque a filha de oito anos estava do seu lado.

Em determinado momento, o homem chega a dizer que não é homofóbico, mas que se encontrasse algum homossexual igual a Samira pela frente, ele mataria. “Se todo viado fosse igual a você, eu seria homofóbico. Eu matava!”, disse ele, que logo em seguida informa que vai rastrear os dados da drag queen.

E você, já assistiu as lives da Samira Close, a filha do dono da Garena?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: