Remo e Paysandu anunciam equipes de Free Fire e farão clássico neste sábado

Os maiores Clubes de futebol do Norte do brasil se enfrentarão em partida de Free Fire com suas equipes de e-Sports; jogadores profissionais do futebol de campo também participarão da ação
Remo e Paysandu anunciam equipes de Free Fire e farão clássico neste sábado

Ronny Rolim

Remo e Paysando, os dois maiores clubes de futebol do norte do Brasil anunciaram sua lines de Free Fire e já marcaram um clássico para este final de semana.

Tanto Paysandu quanto o Remo são de Belém no estado do Pará e assim como no futebol, os dois clubes prometem muita rivalidade também nos esportes eletrônicos, ambos os times escolheram o Free Fire como precursor da sua modalidade de eSports.

Com os estádios de futebol parados por conta da pandemia do Coronavírus, as equipes do Remo e Paysandu marcaram um amistoso entre suas lines de Free Fire que visa a doação de roupas para os moradores de rua abrigados no Mangueirão

Remo no Free Fire


remo free fire

O clube do Remo está em negociação com uma das equipes que estão na Série B da LBFF e devem começar com o pé direito disputando a principal liga nacional do Free Fire. Além da Liga Brasileira de Free Fire, o Remo também disputará a Liga NFA.

“Temos em Belém Remo, Paysandu e Tuna com equipes de Free Fire. O Carajá também está montando um time. Vamos analisar o cenário, mas a expectativa é que se tenha o Parazão da modalidade. Vamos jogar a Série B da modalidade e a intenção é crescer, subir de divisão e mostrar a força da modalidade”, comentou o diretor da equipe remista Mauro D’Antona.

Paysandu no Free Fire


paysandu free fire

Para o time bicolor do game estão escalados Pedro Baena "Burguês", Joel Rodrigues "JoelXL", Lynnyker Johnathan "Jhon", Matheus Rosa "AK", Antony Cauan "L7" e Yure Cezar "Pro".

Para o líder da equipe Paysandu e-Sports, Marcos Castro, a iniciativa comprova a crescente mobilização da comunidade gamer brasileira. "A comunidade vem se movimentando ao longo das últimas semanas com a realização de diversas doações para o combate aos danos causados pela pandemia", disse.

Sobre o clássico Remo x Paysandu


O famoso clássico Re x Pa terá a transmissão realizada no youtube da TV Liberal, afiliada da Rede Globo no Pará e vai começar às 19h - também pelo com a narração do streamer de Free Fire, Gabriel "Domsousa", além dos comentários do meia Lukinha, do Remo, e do goleiro Afonso, do Paysandu, ambos do elenco profissional de futebol dos clubes, todos estarão em casa e as partidas serão online.

AS DOAÇÕES


As doações poderão ser entregues nos pontos de coleta da Seaster (Portão B2 do estádio do Mangueirão na Av. Augusto Montenegro - s/n Km 03 ou na sede situada na Av. Gov. José Malcher, 1018), no período das 8h às 18h.No momento da doação, o torcedor informará se é bicolor ou azulino. Ao final do evento, o clube que tiver levado mais roupas será premiado com o Troféu Responsabilidade Social.

Conheça as equipes e-Sports de Remo e Paysandu nos links abaixo:
Paysandu e-Sports
Remo e-Sports


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: