Reei anuncia saída da Vivo Keyd e está aberto a propostas

Jogador que começou a atuar no último split, já se despede novamente.
Reei anuncia saída da Vivo Keyd e está aberto a propostas

Clara Camargo

Reinaldo "Reei"  ingressou na Vivo Keyd em janeiro deste ano, junto de seus companheiros do Flamengo B4 para disputar a quarta edição da LBFF, onde ficaram no décimo segundo lugar na tabela geral da final. Porém, após um longo tempo, essa junção chega ao fim e Reei anuncia saída da Vivo Keyd e está aberto a propostas.

(Foto/Divulgação - Garena Free Fire)
(Foto/Divulgação - Garena Free Fire)

Foi em seu perfil oficial no Twitter que o jogador anunciou sua saída, ele ressaltou estar triste e revelou estar aberto a propostas tanto para a série A, quanto para a série B da LBFF 7. Veja:

Como já citado acima, Reei chegou a Vivo Keyd em Janeiro deste ano após uma passagem pelo Flamengo B4, equipe que jogou a série A em parceria na LBFF 3. Chegando como jogador pela Vivo Keyd na LBFF 4, logo após Reei foi afastado do cargo, se tornando influenciador da organização, com isso a equipe ficou com os jogadores Gerson "General", Fernando "NANDO9", Modestia, Jardel "DeadGOD" e KBÇÃO, line-up que foi campeã da LBFF 5.

Veja também: Vivo Keyd é a campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 5

Entretanto, já na LBFF 6, Reei foi voltou a line-up competitiva e disputou a competição, onde se consagraram vice-campeões da edição.

(Foto/Divulgação - Garena Free Fire)
(Foto/Divulgação - Garena Free Fire)

A próxima edição da LBFF ainda não tem data definida para começar. Com os jogadores liberados e grande parte dos contratos terminando por agora, a janela de transferências está aberta até a próxima competição, que deve ocorrer somente em Janeiro de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: