Recorde! Free Fire atinge 80 milhões de jogadores ativos diários

O Garena Free Fire bateu mais um record de jogadores ativos com 80 milhões de pessoas diariamente no mundo.
Recorde! Free Fire atinge 80 milhões de jogadores ativos diários

Ronny Rolim

A Sea Limited, empresa dona da Garena, divulgou hoje o balanço do primeiro trimestre de 2020, colocando o Free Fire com mais um recorde, agora são 80 milhões de jogadores ativos, jogando o game diariamente em todo o mundo.

De acordo com a empresa, o aumento de jogadores no Free Fire se deu pelo investimento em campeonatos  e também o crescimento das comunidades. A Sea Limited informou ter organizado o dobro de campeonatos online em relação ao primeiro trimestre de 2019, que acumularam 90 milhões de visualizações.

Além do recorde de jogadores ativos, a empresa dona da Garena, também revelou que o Free Fire foi o jogo de maior receita na América Latina e no Sudeste Asiático no primeiro trimestre de 2020, segundo o App Annie.

Copa Free Fire

No Brasil, a Garena iniciou a LBFF e, por conta da pausa em decorrência do coronavírus, agora está em andamento a Copa Free Fire.

O recorde anterior do Free Fire tinha sido de 60 milhões de jogadores ativos e foi agora em Março de 2020. Veja: Free Fire bate recorde com 60 milhões de jogadores ativos.

Portanto, agora sabemos quantas pessoas jogam o Free Fire, são mais de 80 milhões diariamente!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: