Rapper L7NNON fará show na grande final da LBFF 6 2021

Além de L7NNON, o rapper Gilklan também se apresentará junto cantando a música tema do campeonato "Sonho da LB".
Rapper L7NNON fará show na grande final da LBFF 6 2021

Clara Camargo

Nesta terça-feira (26), começaram os preparativos e anúncios dos detalhes da grande final da Liga Brasileira de Free Fire Season 6, que após muito tempo terá sua final realizada presencialmente com as 12 equipes na arena.

Faltando apenas 4 dias para a chegada da final, que ocorrerá no Sábado (30), foi anunciado que o cantor rapper L7NNON com uma  participação especial de Gilklan, irão se apresentar em um show para o público de Free Fire ao vivo.

"Sonho da LB"
"Sonho da LB"

A apresentação em conjunto se realiza devido ao feat lançado a pouco tempo, "Sonho da LB". Os rappers cantam a música tema da LBFF 6 feita com a produção do DJ, beatmaker e produtor brasileiro "Papatinho". Atualmente, a música já passa de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Começando às 13h00 no próximo Sábado, a grande final promete com recompensas para as metas de público simultâneo, show e muita doutrinação das equipes finalistas, sendo elas:  B4, SS E-sports, Fluxo, Corinthians FF, Tropa, LOUD, Nitroxx Top10, Netshoes Miners, Vivo Keyd, Team Coda Solid, Los Grandes e Meta Gaming.

Veja também: LBFF 6: metas e recompensas por visualizações ao vivo são divulgadas pela Garena

(Divulgação - Garena)
(Divulgação - Garena)

Por fim, você pode assistir a grande final da LBFF 6 nos canais oficias da Garena (ffesportsbr) no YouTube, TikTok, Facebook e na plataforma "BOOYAH Live!".


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: