Quem copiou? PUBG MOBILE e Free Fire lançam parceria com a McLaren ao mesmo tempo

PUBG MOBILE une forças com a fabricante McLaren Automotive, trazendo conteúdo exclusivo já disponível no jogo, incluindo o lançamento do icônico McLaren 570s Coupé
Quem copiou? PUBG MOBILE e Free Fire lançam parceria com a McLaren ao mesmo tempo

Ronny Rolim

Free Fire, jogo mais baixado de 2020 e com recorde mundial de 5,4 milhões de espectadores ao vivo em uma competição oficial, lançou hoje o mais novo veículo McLaren P1, através da nova atualização do jogo que foi disponibilizada nesta terça-feira (08). Além disso, outra parceria entre PUBG MOBILE e a McLaren trouxe o icônico carro esporte McLaren 570S Coupé para o Battle Royale que comemorou 1 bilhão de downloads no início deste ano.

Os fãs dos jogos se alfinetam nas redes sociais e nas publicações que trazem as novidades, não é muito difícil visualizar comentários do tipo: "copiou o Free Fire", ou "copiou o PUBG". O fato é que Garena Free Fire e PUBG Mobile são dois dos jogos Battle Royale dos mais jogados no mundo. Além disso, a gigante empresa Tencent Games, tem fatia societária em ambos os jogos, ou seja, há grandes chances que boas parcerias, modos de jogo, itens, armas e etc que fazem sucesso em um título, podem facilmente ser utilizado no outro.

Sobre o McLaren 570s Coupé no PUBG MOBILE

O McLaren 570s Coupé, conhecido pela sua incrível potência, já está disponível no jogo e contará com seis acabamentos incríveis, além de ser o primeiro veículo disponível exclusivamente através do sistema de Luck Draw do PUBG MOBILE. Os novos acabamentos incluem o McLaren Branco Glorioso, McLaren Preto Royal, McLaren Perolado e muitos outros.

McLaren P1
McLaren P1 disponível no Free Fire

Os jogadores do PUBG MOBILE podem desfrutar de uma variedade de outros conteúdos devido à parceria com a McLaren, incluindo o Airdrop McLaren 570S Coupé na Ilha Spawn e Espaço Divertido, o McLaren 570S Coupé como paraquedas e o McLaren na Sala de Exibição no mapa clássico Erangel. Os jogadores que possuem um McLaren 570S Coupé podem escolher seus carros como o pára-quedas para pular do avião com estilo, e o mapa clássico de Erangel gerou a Sala de Exibição McLaren, onde os jogadores podem admirar o McLaren 570S Coupé e abrir portas em busca de suprimentos de combate. O novo conteúdo se estende à Ilha Spawn, onde os jogadores podem pegar seus carros esportivos por meio de um airdrop, bem como no Espaço Divertido onde os jogadores podem sinalizar para convocar seus carros.

Parceria PUBG Mobile e McLaren
McLaren 570S Coupé disponível no PUBG Mobile

"O PUBG MOBILE é conhecido por sua jogabilidade inovadora, enquanto a McLaren é uma marca famosa por inovação e ultrapassar fronteiras no campo automotivo", disse Vincent Wang, Head of Publishing do PUBG MOBILE, Tencent Games. "É extremamente importante que colaboremos com empresas com visão de futuro que irão agregar valor real aos nossos jogadores, em qualquer área. Esta é a primeira vez que colaboramos com uma marca automotiva e estamos muito satisfeitos por dar os primeiros passos com uma marca de luxo icônica como a McLaren."

Gareth Dunsmore, diretor de marketing da McLaren Automotive, disse: "A McLaren representa o que há de melhor no mundo automotivo de desempenho, enquanto o PUBG MOBILE representa os líderes mundiais em jogos mobile. Pareceu uma colaboração natural, e estamos contentes ao ver a reação de nossos fãs e dos jogadores do PUBG MOBILE ao vivenciarem como é dirigir um McLaren pela primeira vez na plataforma móvel."

A parceria entre PUBG MOBILE e McLaren faz parte da nova atualização 1.4, lançada no início deste mês, trazendo novos conteúdos, modos de jogo e mapas para o jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: