Quantos downloads o Free Fire tem?

Battle Royale da Garena soma mais de 1 bilhão de downloads e foi o primeiro jogo BR a alcançar essa marca
Quantos downloads o Free Fire tem?

Ronny Rolim

Com o lançamento da atualização OB34, os desenvolvedores do Free Fire introduziram vários novos recursos para sua crescente base de fãs. A curva de popularidade do jogo não mostrou sinais de achatamento nos últimos meses. Os entusiastas do Battle Royale estão migrando para o jogo há muito tempo. No entanto, muitos jogadores se perguntam qual é o número exato de downloads que o jogo possui.

Vale lembrar que o popular título de Battle Royale da Garena, Free Fire, teve o maior número de downloads somando as lojas da App Store e Google Play no primeiro trimestre de 2022, foram 71,2 milhões de downloads em ambas as plataformas. Dessa forma, o jogo se mantém na liderança na loja do Google desde 2019.

Quantos downloads o Free Fire tem?

Free Fire tem mais de 1 bilhão de downloads
Free Fire tem mais de 1 bilhão de downloads

Free Fire tem mais de 1 bilhão de downloads na Google Play Store, tornando-se o primeiro jogo Battle Royale mais baixado do mundo. O jogo atingiu esse marco em julho de 2021.

De acordo com um relatório da App Annie, o Free Fire teve um sucesso no ano passado e liderou a tabela em termos de downloads totais. Além disso, conforme os relatórios trimestrais da empresa controladora da Garena, Sea Limited, o jogo teve um tremendo desempenho em 2021. O jogo também teve mais de 150 milhões de usuários ativos diários de pico.

O relatório também afirmou que o número de usuários pagantes como porcentagem do total de usuários ativos no Brasil era superior a 10%.

Como baixar Free Fire?

Os jogadores interessados ​​podem baixar o jogo na Google Play Store ou Apple Store. Os jogadores devem seguir os passos abaixo para baixar o jogo atualizado diretamente da Google Play Store:

  • Passo 1: abra a Google Play Store e procure por Free Fire (ou clique aqui).
  • Passo 2: clique no botão instalar.
  • Passo 3: o jogo será baixado e instalado.

Vale ressaltar que os passos são os mesmos para a loja da Apple Store (iOS). Caso queiram, os jogadores podem baixar o jogo diretamente através deste link.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: