Pula, Moco! personagem dá vida a mini-jogo no Free Fire com itens gratuitos, veja como conseguir

Jogadores poderão acessar o jogo da Moco para ganhar a Prancha Decodificada, caixas de armas, tickets da Incubadora e muito mais.
Pula, Moco! personagem dá vida a mini-jogo no Free Fire com itens gratuitos, veja como conseguir

Ronny Rolim

Free Fire irá liberar a nova personagem Moco despertada gratuitamente para todos os jogadores a partir do dia 18 de Setembro, porém, enquanto o dia tão aguardado pelos jogadores não chega, eles podem desfrutar de vários eventos dentro do Battle Royale com a temática da Moco Decodificada, entre eles, foi lançado hoje o novo evento "Pula, Moco!", um mini-jogo que libera recompensas gratuitas para os sobreviventes.

Entre as principais recompensas do evento "Pula, Moco!" Free Fire, estão a Prancha Decodificada, Caixas de Armas, Tickets do Sorte Royale, Arma Royale e Inucbadora.

Pula, Moco! como funciona o novo evento do Free Fire

Como dito, "Pula, Moco!" é um mini-jogo do Free Fire onde os jogadores devem percorrer uma aventura com a personagem Moco e desviar dos obstáculos, quanto maior o tempo na disputa, maior a quantidade de ouro ganho para trocar por itens.

À princípio, para jogar o "Pula, Moco!" basta tocar em "Começar" que a Moco começará a correr. Para vencer é necessário pular para desviar de obstáculos - quanto mais tempo aguentar sem bater em nada, maior a pontuação (moedas de Ouro)!

Pula Moco Free Fire
Pula Moco Free Fire, modo Invasores (Imagem: Free Fire Mania).

Do mesmo modo, há dois modos de jogo: o Modo Pulando e o Modo Invasores que aumenta o número de pontos acumulados durante uma partida.

Sendo assim, os pontos acumulados em cada partida podem ser usados na Loja de Recompensas para conseguir Recompensas de Nível e de Partida. Vale lembrar que o evento Pula Moco é totalmente de graça e os jogadores não gastam diamantes para participar e ganhar as recompensas.

Recompensas Pula Moco no Free Fire
Recompensas Pula, Moco! no Free Fire
  • Recompensas de Nível: Consiga a pontuação suficiente para coletar as recompensas;
  • Recompensa de Partida: Alcance as maiores pontuações para coletar as recompensas;

Por fim, caso os jogadores tenham qualquer dúvida, entre em contato com o Suporte Free Fire. O evento "Pula, Moco!" estará disponível entre os dias 15 e 26 de Setembro de 2021.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: