Primis Free Fire: fatos interessantes sobre o primeiro personagem do Battle Royale

Este é o personagem onde tudo começou e sem ele, provavelmente o sistema que temos hoje nunca teria existido
Primis Free Fire: fatos interessantes sobre o primeiro personagem do Battle Royale

Ronny Rolim

Falando em personagens no Free Fire, eles são inúmeros e a cada atualização os desenvolvedores do jogo incluem novos recursos. Além disso, existem dezenas de personagens no Battle Royale e eles possuem habilidades diferentes entre si.

De modo geral, ao falar sobre os personagens, o Primis não deve ser esquecido. Este é o personagem onde tudo começou e sem ele, provavelmente o sistema que temos hoje nunca teria existido.

Como o primeiro personagem a chegar ao Free Fire. Aqui estão alguns fatos interessantes sobre o personagem Primis no Free Fire (FF)!

Anteriormente chamado Adam

Primis Free Fire
Primis foi chamado de Adam no início do Free Fire

Antes que o sistema de personagens com habilidades fosse introduzido, Primis se tornou o personagem que acompanhava o jogador. No entanto, o nome desse personagem era Adam.

Sim, o nome Adam é o primeiro nome do personagem Primis. O nome foi incluído desde o início do Free Fire até que finalmente no final de 2022 esse personagem se transformou no Primis como o conhecemos.

Nenhuma habilidade

Como o personagem Primis foi liberado para o Free Fire mesmo antes de existir o sistema de personagens, isso fez com que o personagem Primis tenha se tornado um personagem que não possui nenhuma habilidade e não pode usar as habilidades de outro personagem.

Pode ter a cor da pele alterada

Primis Free Fire
É possível mudar a cor da pele do personagem Primis

Mesmo que o personagem de Primis não tenha habilidades, esse personagem ainda tem o diferencial de ser o único no qual é possível mudar a cor da pele conforme desejado.

Muitas vezes usado como um desafio

Primis Free Fire
Primis no Free Fire

Ainda assim, por não ter habilidades, o personagem de Primis também é frequentemente usado pelos jogadores para fazer desafios, ou seja, jogar sem habilidades.

Com as várias características únicas do personagem Primis, o que você acha que a Garena deveria alterá-lo no Free Fire?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: