Portal consertado! Veja como ficou a nova ilha de espera do Free Fire

Após o conserto do portal os jogadores podem tirar fotos com Cristiano Ronaldo, se teletransportar para a antiga Ilha, caçar diamantes e ouro
Portal consertado! Veja como ficou a nova ilha de espera do Free Fire

Ronny Rolim

No final de 2020, fomos surpreendidos pelo evento de colaboração Free Fire x CR7. Aparecendo no jogo como o novo personagem Chrono, a parceria entre Free Fire x Cristiano Ronaldo traz o tema "Operação Chrono" , o viajante do tempo.

Exatamente 13 de dezembro, hoje, o portal que trouxe o CR7 para o mundo do Free Fire foi aberto. Cristiano Ronaldo é Chrono e ele está pronto para ajudar os jogadores a controlar o tempo e vencer partidas. Desde a inauguração do portal, os grandes eventos começaram a se revezar com prêmios incríveis.

Veja também: Operação Chrono, calendário com eventos e itens!

Desde que o portal foi aberto, a Ilha de Espera ou o lobby do jogo mudou para ser mais legal como no futuro. Como é a nova Ilha de espera do Free Fire? Venha ver abaixo.

Nova Ilha de Espera - Lobby

Portal Consertado e nova ilha de espera Free Fire

Na Ilha anterior, os jogadores foram colocados no porto com iluminação mínima ou pode-se dizer que estava escuro. Mas na nova Ilha de Partida do CR7, os jogadores estarão em uma área futurística com a impressão de tecnologia avançada.

As imagens de cada personagem do Free Fire também animam o novo lobby em cada um dos edifícios. No centro da Ilha, há um portal azul no qual os jogadores podem entrar para se teletransportar para a antiga Ilha de Início, ou seja, o porto da Ilha de Partida.

Tire fotos com Cristiano Ronaldo no Free Fire

Na nova Ilha de Espera, os jogadores também podem tirar fotos com Cristiano Ronaldo que está comemorando com sua futura moto ao lado.

Mas, por outro lado, na antiga Ilha de Início não houve mudança nos recursos ou na iluminação.

Isso não é legal? Após o conserto do portal os jogadores podem tirar fotos com Cristiano Ronaldo, se teletransportar para a antiga Ilha, caçar diamantes e ouro nesta nova ilha de espera!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: