Nova Ilha de Espera na Atualização OB21 do Free Fire

Confira agora a Nova Ilha de Espera Temática que chegará ao Free Fire após a Atualização de Abril.
Nova Ilha de Espera na Atualização OB21 do Free Fire

Ronny Rolim

O tema apocalíptico na Ilha de Espera (Lobby) sairá na próxima Atualização e a Ilha e Início se transformará agora com o tema tropical, Com algumas referências ao tema da Páscoa. Como por exemplo as Estátuas da Ilha de Páscoa.

nova ilha de espera na atualização ob21 do free fire - 01

A Ilha de Páscoa, território chileno, é uma ilha vulcânica remota na Polinésia. Seu nome original é "Rapa Nui". Ela é famosa por seus sítios arqueológicos, que incluem as quase 900 estátuas monumentais chamadas moais, criadas pelos habitantes durante os séculos XIII a XVI. Os moais são figuras humanas esculpidas com cabeças gigantes que, muitas vezes, ficam sobre enormes pedestais de pedra, chamados ahus. Ahu Tongariki tem o maior grupo de moais verticais.

nova ilha de espera na atualização ob21 do free fire - 02



O Telão, Palco e Camas Elásticas foram totalmente removidos. Foram adicionados alguns itens como: Trailers, Kombis, Estátuas, Cadeiras de praia com guarda sol acoplado, Patos de borracha Gigantes e alguns barcos, uns virados outros não.

nova ilha de espera na atualização ob21 do free fire - 04

Também temos uma parte totalmente interativa com os Jogadores, foi adicionado um Ovo no centro da Ilha de Espera juntamente com duas traves de Futebol e ao tocar nele, o jogador se transforma em uma bola de futebol colorida com o tema da Páscoa.

nova ilha de espera na atualização ob21 do free fire - 03

Veja mais: Data da atualização de Abril

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: