Playhard: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Bruno Oliveira Bittencourt, também conhecido como Playhard, é um popular criador de conteúdo do Free Fire.
Playhard: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Gabriel Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

Playhard é o dono da Loud, uma das maiores equipes de Free Fire do Brasil e mundo. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

Nome real de Playhard, ID no Free Fire e estatísticas

O nome verdadeiro do Playhard é Bruno Oliveira Bittencourt. Seu ID no Free Fire é 181265793 e seu nome no jogo é 'LOUD BrunoPH'.

Estatísticas de Carreira

Estatísticas de carreira do Playhard

Playhard jogou 5138 partidas em sua carreira e saiu vitorioso em 1374 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 27%. Ele acumulou 18.580 abates nessas partidas.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

No modo DUO, ele jogou 1035 partidas e garantiu 223 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 22%. Ele também registrou 3419 abates em uma razão K/D de 4,12.

LOUD BrunoPH  jogou 2179 jogos SOLO e tem 536 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 25%. Ele garantiu quase 8900 abates e manteve uma proporção K/D em 5,42.

Estatísticas Ranqueada

Estatísticas de Ranqueada Playhard

Playhard jogou 22 jogos em SQUAD na 18ª temporada das ranqueadas e garantiu 4 vitórias, perfazendo uma taxa de 18%. Ele tem 53 kills em seu nome e uma taxa K/D de 3,8.

Também disputou 8 partidas em dupla e já venceu em 3 ocasiões, mantendo uma taxa de vitórias de 38%. Playhard tem 21 Kills em seu nome e manteve uma proporção K/D de 4,2.

Playhard também jogou 11 jogos SOLO nesta temporada e saiu vitorioso em 0 jogo, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 0%. Ele matou 25 oponentes neste modo, com uma taxa K/D de 4,3.

Canal do Playhard no YouTube

Playhard começou a criar conteúdo no YouTube há alguns anos. O primeiro vídeo em seu canal foi postado em . Desde então, ele enviou um total de vídeos e acumulou mais de 1.640.964.018 milhões de visualizações combinadas. Ele atualmente possui uma contagem de inscritos de mais de 12,7 milhões.

Clique aqui para visitar seu canal no YouTube.

Perfis nas redes sociais do Playhard

Playhard está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;
  • Twitter: Clique aqui;


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: