Salamandra Free Fire: novo pet do jogo é liberado grátis; confira habilidade

A habilidade do pet Salamandra é aumentar a força dos itens de cura do Battle Royale da Garena
Salamandra Free Fire: novo pet do jogo é liberado grátis; confira habilidade

Ronny Rolim

Festa Junina é sinônimo de diversão e o Free Fire não poderia ficar de fora! Desde o último dia 3 de junho, os jogadores podem ganhar diversas recompensas no já tradicional evento Arraiá FF do jogo, entre os principais itens que são liberados gratuitamente no evento estão o Cubo Mágico e o novo Pet Salamandra.

No Free Fire, os Pets aparecem apenas como coadjuvantes, e graças à sua aceitação, tiveram evoluções em suas habilidades que são cada vez mais decisivas na decisão do jogo. Atualmente, essas habilidades são intercambiáveis, permitindo-nos desfrutar da companhia de nosso Pet favorito, equipando-o com as habilidades que consideramos mais importantes.

Normalmente, cada nova atualização insere um novo pet no Battle Royale da Garena, e em junho de 2022 o novo pet Salamandra será liberado gratuitamente para todos os jogadores do servidor brasileiro.

Novo pet Salamandra: tudo que você precisa saber

Pet Salamandra

Salamandra” será o novo pet do Free Fire e será inserido no jogo a partir da atualização de março 2022. Além disso, a novidade já pode testada através do Servidor Avançado. Confira, com exclusividade, detalhes da sua habilidade.  Vale lembrar que ainda não é possível afirmar que esse será o nome do pet na versão em português do jogo.

Vale lembrar que a Salamandra é um Pet baseado em um animal de verdade, uma espécie de salamandra conhecida como Axalote, mas diferentemente desse animal, não se desenvolve normalmente da fase de larva - com guelras - à fase adulta, e permanece aquático por toda a vida.

Salamandra — Habilidade

Salamandra Free Fire (FF)
Salamandra Free Fire (FF)

No geral, a habilidade do pet “Salamandra” é aumentar a força dos itens de cura, ou seja, quando o jogador utilizar Kits Médicos, Inaladores ou Kits de Reparo, eles receberão cura adicional . Esta habilidade é chamada de "Malandramente".

Portanto, confira abaixo os níveis da habilidade de “Salamandra”:

  • Nível 1: Ao consumir Inaladores/Kits Médicos/Kits de Reparos, existe uma chance de 25% de conseguir um extra. Tempo de recarga: 120 segundos.
  • Nível 2: Ao consumir Inaladores/Kits Médicos/Kits de Reparos, existe uma chance de 33% de conseguir um extra. Tempo de recarga: 100 segundos.
  • Nível 3: Ao consumir Inaladores/Kits Médicos/Kits de Reparos, existe uma chance de 50% de conseguir um extra. Tempo de recarga: 70 segundos.

Como conseguir o Pet Salamandra no Free Fire (FF)?

Pet Salamandra Free Fire disponível grátis em 11 de junho
Pet Salamandra Free Fire disponível grátis em 11 de junho

De forma simples e objetiva, os jogadores do servidor brasileiro de Free Fire podem resgatar o novo pet Salamandra gratuitamente em 11 de junho. Para isso, eles só precisam fazer login no jogo a partir das 04 horas do sábado (11) até as 03:59 horas do domingo (12).

Após acessar o jogo, o novo Pet Salamandra estará disponível na aba de eventos do Battle Royale, eles devem seguir os passos abaixo para coletar o item:

  • Passo 1: os jogadores devem abrir o Free Fire e acessar a área de eventos do jogo;
  • Passo 2: em seguida, eles devem clicar na aba Arraiá FF;
  • Passo 3: por fim, o pet Salamandra estará disponível para ser coletado no menu “Marcando Presença”.

Por fim, após seguir os passos descritos acima, os usuários podem coletar gratuitamente o novo pet Salamandra no Free Fire clicando no botão “Coletar”.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: