Cubo Mágico Free Fire junho 2022: como conseguir grátis no evento Arraiá FF

É possível resgatar 100 fragmentos do Cubo Mágico no evento e trocar por uma skin gratuita
Cubo Mágico Free Fire junho 2022: como conseguir grátis no evento Arraiá FF

Ronny Rolim

O mês de junho é conhecido pelas festas juninas pelo Brasil afora, por isso, o arraiá do Free Fire está de volta e desta vez, irá trazer o famoso Cubo Mágico totalmente de graça para os jogadores. Durante o mês, os fãs terão acesso a recompensas especiais como fragmentos de cubo mágico, que serão distribuídos gratuitamente no Battle Royale da Garena.

Vale lembrar que o Cubo Mágico é um token do Free Fire com a função de ser utilizado para troca de conjuntos de skins gratuitas na loja do jogo. Este recurso chegou na atualização de dezembro em 2018 e o principal objetivo é dar oportunidade dos jogadores conseguirem as skins mais antigas do jogo, principalmente os pacotes de skins que já passaram pela roleta Diamante Royale.

Cubo Mágico Free Fire: veja como conseguir gratuitamente em Junho 2022

Fragmentos do Cubo Mágico Free Fire
100 fragmentos podem ser trocados por um cubo mágico

Para conseguir os fragmentos de Cubo Mágico gratuitamente no Free Fire, os jogadores devem efetuar login no dia 11 de junho, ao logar, os jogadores receberão 50 fragmentos de cubo. Além disso, no mesmo dia 11, auge do evento Arraiá FF, também será entregue mais 50 fragmentos através da “Barraquinha do Beijo”.

No total, serão entregues 100 fragmentos de Cubo Mágico, o suficiente para os jogadores conseguirem um Cubo Mágico gratuito no evento e assim utilizar na loja de troca para resgate de qualquer skin disponível e de sua preferência.

Cubo Mágico Free Fire junho 2022
Cubo Mágico Free Fire junho 2022

Vale lembrar que, além do Cubo Mágico gratuito, os fãs que fizerem login no dia 11 de junho também poderão resgatar o novo pet do jogo: Salamandra.

Leia Mais:

Em suma, assim os jogadores poderão resgatar um Cubo Mágico gratuito no Free Fire em junho de 2022:

  • Passo 1: eles devem efetuar login no jogo no dia 11 de junho e resgatar 50 fragmentos do Cubo Mágico;
  • Passo 2: em seguida, nos dias 11 e 12, devem utilizar o evento Barraquinha do Beijo para trocar por mais 50 fragmentos; 
  • Passo 3: com o total de 100 fragementos disponíveis no evento, os usuários podem trocar por um Cubo Mágico gratuito na loja de troca.

Sobre o Cubo Mágico Free Fire

Cubo Mágico Grátis Free Fire
Cubo Mágico disponível no Arraiá Free Fire

Cubo Mágico é um item do Free Fire que serve para trocar por um pacote de skin a escolha do jogador.

Vale ressaltar que este recurso chegou na atualização de Dezembro em 2018 e o principal objetivo é dar oportunidade dos jogadores conseguirem as skins mais antigas do jogo, principalmente os pacotes que já passaram pela roleta Diamante Royale.

Em suma, as melhores skins do passado estarão de volta no Cubo Mágico Free Fire, cada temporada ele é atualizado com novos pacotes e conjuntos especiais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: