Personagem Rafael recebe mudanças na atualização Free Fire julho 2022

Com o tema Battle in Style (Batalha no Estilo), a nova atualização Free Fire julho 2022 traz muitas mudanças na tela que a tornam mais futurista
Personagem Rafael recebe mudanças na atualização Free Fire julho 2022

Ronny Rolim

O personagem é um dos principais tópicos que costuma receber muitas atualizações no Free Fire. Como um dos pilares importantes do jogo da Garena, é natural que os personagens continuem sendo uma preocupação e sempre recebam ajustes seja em termos de habilidades e aparência.

Com o tema Battle in Style (Batalha no Estilo), a nova atualização Free Fire julho 2022 traz muitas mudanças na tela que a tornam mais futurista. Não só mudanças no design, mudanças na aparência dos personagens também não passaram despercebidas.

Bem, na atualização Free Fire julho 2022, há um personagem que passou por uma mudança na aparência que parece um esforço para se ajustar ao tema Battle in Style. Que personagem você quer dizer? Basta dar uma olhada nos comentários a seguir!

Novo visual do Personagem do Rafael na atualização Free Fire julho 2022

Mudanças no personagem Rafael do Free Fire
Esquerda: visual antigo do Rafael. Direita: novo visual após atualização

Rafael é um personagem que está em alta ultimamente. Desde a mudança em sua habilidade de ativa para passiva e o retrabalho do efeito da habilidade que o torna capaz de drenar o HP de inimigos derrubados, Rafael é o favorito dos usuários de Sniper.

Este personagem tem um passado como um Hit Man ou assassino. No Servidor Avançado, Rafael parece arrojado com uma túnica preta, terno com gravata azul e um cinto de arma que amarra seus ombros. Este é realmente o novo Hit Man.

Rafael Free Fire

Bem, para a próxima atualização Free Fire julho 2022, a aparência de Rafael mudará drasticamente. O novo visual de Rafael fica mais fashion com jaqueta azul escura, camiseta preta e colar de corrente, sem esquecer do jeans casual e bota marrom. A mudança na aparência traz um carisma diferente para Rafael, mas não elimina sua impressão de Hit Man.

Rafael é o quinto personagem a experimentar uma mudança de aparência no Free Fire. Anteriormente havia personagens Paloma, Misha, Maxim e Joseph que sofreram mudanças na aparência. Em termos de habilidades, não há mudanças nas habilidades de personagem de Rafael.

Essa é a mudança na aparência do personagem de Rafael na atualização Free Fire julho de 2022. Esse retrabalho tornará o personagem de Rafael mais atraente para os jogadores?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: