Personagem Otho Free Fire será entregue grátis em evento

A habilidade do Otho ajuda o jogador e seus companheiros a localizarem adversários
Personagem Otho Free Fire será entregue grátis em evento

Ronny Rolim

O personagem Otho foi anunciado no Free Fire em 31 de outubro e desde então jamais chegou ao servidor brasileiro do jogo. Após um longo período desde a sua notícia, Otho chegará ao Free Fire gratuitamente no evento de carnaval 2022. Embora a informação não tenha divulgada pela Garena, o Free Fire Mania teve acesso a todos os detalhes do evento.

Vale lembrar que as habilidades do personagem Otho foram testadas no Servidor Avançado que continha a versão OB30, desde então, apesar de estar presente na lista de personagens no jogo, o novo personagem ainda não está liberado para os jogadores utilizarem nas partidas do Battle Royal da Garena.

Otho Free Fire: tudo que os jogadores precisam saber sobre o novo personagem

Otho Free Fire
Otho Free Fire

O novo personagem do Free Fire, chamado de Otho, possui 21 anos e nasceu em 01 de novembro, no México. Otho é um estudante na escola politécnica e muito bom em matemática, ciências e artes. Além disso, o personagem é um pesquisador, interessado em misturar engenharia e memória.

A habilidade do personagem Otho no Free Fire chama-se "Olhar de Calavera" e consiste em revelar a posição de oponentes até 50 metros de distância após o abate. Vale lembrar que a sua habilidade é compartilhada com os companheiros de equipe.

Calaveras
Calaveras
A calavera é uma representação do crânio humano feita seja em açúcar ou em argila, que é usada no México na celebração do Dia dos Mortos.

Habilidades e Níveis

  • Nível 1: Revela a posição de oponentes em até 25 metros depois do abate.
  • Nível 2: Revela a posição de oponentes em até 30 metros depois do abate.
  • Nível 3: Revela a posição de oponentes em até 35 metros depois do abate.
  • Nível 4: Revela a posição de oponentes em até 40 metros depois do abate.
  • Nível 5: Revela a posição de oponentes em até 45 metros depois do abate.
  • Nível 6: Revela a posição de oponentes em até 50 metros depois do abate.

Como conseguir o novo personagem Otho grátis no Free Fire

Otho Free Fire
Otho, o novo personagem do Free Fire, poderá ser adquirido de forma gratuita a partir de 27 de fevereiro — Foto: FFMANIA

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, ainda não divulgou oficialmente quando o personagem estará liberado no jogo, nem tão pouco o preço para adquirir a novidade, porém, o Free Fire Mania confirmou que Otho será entregue grátis no Free Fire a partir do dia 27 de fevereiro.

Para conseguir o personagem Otho grátis no Free Fire, os jogadores precisarão completar as missões que estarão disponíveis no período de 27 de fevereiro a 3 de março, dentro do evento de carnaval 2022.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: