Passe de Elite de Outubro 2020: A Lenda de Anúbis II

Novo Passe de Elite do Free Fire chega em 01 de Outubro e traz mais uma vez a temática do Egito.
Passe de Elite de Outubro 2020: A Lenda de Anúbis II

Ronny Rolim

O Passe de Elite do Free Fire é um recurso pago através de 600 diamantes, onde são realizadas missões em troca de emblemas para trocar por brindes exclusivos e permanentes a cada temporada de 30 dias, ou seja, para que os jogadores tenham acesso a todos os benefícios é necessário investir dinheiro real no jogo.

A cada nova temporada, o Passe de Elite traz novas skins e itens inéditos e exclusivos. Para Outubro de 2020, arquivos vazados confirmam a chegada do Passe de Elite A Lenda de Anúbis II.

Passe de Elite de Outubro 2020

Em primeiro lugar, é importante esclarecer que essa é a segunda vez que a Garena traz um Passe de Elite baseado na temática egípcia, a primeira foi em Março de 2019, com o Deuses Egípcios.

Da mesma forma, o Passe de Elite de Outubro 2020 é chamado de "A Lenda de Anúbis II" e também se passa com itens temáticos do deserto.

Itens especiais do Passe de Elite de Outubro

Itens Passe de Elite Outubro 2020

As imagens foram vazadas pelo ffdataminer e podemos ver skins de Granada, Mochila e também, pela primeira vez dentro de um Passe de Elite, a skin do primeiro veículo do Free Fire, a pickup (também conhecida como "saveirinha").

Todos os itens possuem formatos de faraó, chamado de Despertar dos Deuses.

Pacotes Passe de Elite de Outubro 2020

Pacote Passe de Elite Outubro 2020

Os pacotes Faraó (feminino) e Sumo Sacerdote (masculino) são as duas principais skins de personagens do Passe de Elite do Free Fire Outubro de 2020.

Ao adquirir o Passe de Elite, a skin feminina do Faraó será liberada com 50 emblemas, já a masculina, Sumo Sacerdote, será liberada quando o jogador atingir a marca de 225 emblemas. Os emblemas são ganhos através de missões.

O Passe de Elite A Lenda de Anúbis II estará disponível a partir de 01 de Outubro e sua pré venda está previsto para iniciar no próximo dia 28.

Lembrando que o evento Roda do Desconto chega na terça (22) com o Passe de Elite com desconto aqui no Brasil, mas o Passe é o de Setembro e não o de Outubro.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:

Passe de Elite Free Fire


Passe de Elite do Free Fire

O Passe de Elite do Free Fire é um sistema onde você executa missões e ganha emblemas para trocar por brindes exclusivos a cada temporada.

Este Passe de Elite pode ser habilitado com o investimento de Diamantes. Ou seja, ele não é gratuito e deve ser comprado novamente a cada novo passe que se inicia. Se você comprar um Passe de Elite, ele irá durar apenas para o período daquele passe em específico, cada mês do ano tem um Passe de Elite, então, durante um ano teremos 12 Passes de Elite.

No momento, existem o Free Pass e o Elite Pass, a diferença entre os dois é simples: o Free Pass (imagem na cor prata) é grátis para o TODOS, fazendo que o público ganhe prêmios razoáveis ao ajuntar certos pontos para liberar aquele item, o Elite Pass (imagem de ouro) é pago e custa 600 Diamantes, porém você ganhará mais itens raros e exclusivos no valor equivalente a 10 mil diamantes.

Para saber mais sobre o Passe de Elite, acesse: Próximos Passe de Elite do Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: