Passe de Elite barato chega no evento Roda do Desconto

Garena confirmou o evento na última semana de setembro, confira todos os detalhes de como conseguir o Passe de Elite com desconto.
Passe de Elite barato chega no evento Roda do Desconto

Ronny Rolim

O Passe de Elite do Free Fire é um recurso pago através de 600 diamantes, onde são realizadas missões em troca de emblemas para trocar por brindes exclusivos e permanentes a cada temporada de 30 dias, ou seja, para que os jogadores tenham acesso a todos os benefícios é necessário investir dinheiro real no jogo.

Consequentemente, muitos jogadores aguardam a chegada de eventos que trazem o Passe de Elite com desconto, para que assim possam economizar diamantes e conseguir itens baratos.

Apesar do Passe de Elite não ter chegado na Loja Misteriosa 10.0, a Garena confirmou que o recursos terá um desconto de até 80% neste mês de Setembro/2020, através do evento chamado de Roda do Desconto.

Roda do Desconto Free Fire

Roda do Desconto

O Passe de Elite com desconto chega entre as datas de 22 a 24 de Setembro/2020 e para acessar o Roda do Desconto, vá até a aba de anúncios do jogo ou clique no banner que aparece na  tela principal do jogo.

Assim que acessar o evento, é necessário girar a roleta gratuitamente para conseguir um desconto.

Só é permitido comprar um dos itens disponíveis ou mudar todos os prêmios que aparecem na tela ao lado direito. Caso o jogador queira comprar outro item, é necessário girar a roda do desconto novamente para ter um novo desconto.

É possível conseguir todos os desconto disponíveis na roda, cada desconto é válido apenas uma única vez. Ao conseguir todos os descontos da roda, ela reiniciará.

O Passe de Elite: Batalha das Ruas irá aparecer apenas na sua primeira lista de prêmios. Caso você escolha mudar esta lista de prêmios, ele poderá ou não voltar a aparecer novamente. Então, não se esqueça, se quiser garantir seu Passe de Elite de Setembro 2020, não atualize sua lista de prêmios antes de comprá-lo!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: