Passe de Elite "não chega" na Loja Misteriosa 10 e comunidade reclama

Cartão de privilégio do Passe de Elite não chegou como de costume na Loja Misteriosa e os jogadores reclamam.
Passe de Elite "não chega" na Loja Misteriosa 10 e comunidade reclama

Ronny Rolim

A Loja Misteriosa Free Fire é o evento web de maior sucesso do Battle Royale da Garena e nesta quarta, 16 de setembro de 2020, chegou a nova edição da loja, a 10ª.

Acima de tudo, é importante deixar claro que este evento é muito aguardado, não só pelos inéditos pacotes de skins que chegam, mas também pelo Passe de Elite com desconto.

Passe de Elite com Desconto

Passe de Elite

Da mesma forma que falamos anteriormente, os jogadores aguardam ansiosamente pela chegada da Loja Misteriosa, não só em relação aos novos pacotes, mas também no desconto do Passe de Elite.

O Passe de Elite do Free Fire é um recurso pago, onde você executa missões e ganha emblemas para trocar por brindes exclusivos a cada temporada.

Atualizar para o Passe de Elite custa 600 Diamantes mensalmente, portanto, por se tratar um item de gasto mensal, muitos jogadores aguardam a Loja Misteriosa para conseguir um bom desconto na compra. O que não aconteceu nesta 10ª edição do evento, o que gerou reclamações da comunidade.

Quando chega o Passe de Elite barato?

Ainda não há um comunicado oficial por parte da Garena sobre o Passe de Elite com desconto e mais barato.

No entanto, historicamente, os eventos que trazem o Passe de Elite barato acontecem na última semana de cada mês. Portanto, há grandes chances de existir um novo evento entre os dias 21 e 25 de setembro.

Para resumir, há grande chance de ainda termos o Passe de Elite barato e com desconto, na próxima segunda temos o novo calendário semanal e teremos a informação completa. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: