A História Oficial do Novo Passe de Elite - Deuses Egípcios

Saiba tudo sobre: A História Oficial do Novo Passe de Elite - Deuses Egípcios
A História Oficial do Novo Passe de Elite - Deuses Egípcios

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A Garena acaba de divulgar a história oficial do novo Passe de Elite 10 - Deuses Egípcios, mais conhecido como Passe de Elite do Egito.

Veja abaixo o texto original e oficial:

No futuro, 10 de Março de 2080, 19:00 horas...

Três figuras saem da Torre Presidencial dos Estados Unidos, em Nova Iorque.

Rainha Amala: Quem ele pensa que é? Eu sou a Rainha do Egito. Por que eles contratariam esta escória para uma posição tão importante como conselheiro??
Misha: Conexões e informações. Ele tem olhos e ouvidos em todos os lugares. Você sabe tão bem quanto eu, que em nosso mundo devastado pela guerra estas são as coisas mais poderosas que você pode ter.
Rainha Amala: Verdade. Por que eu nunca ouvi falar deste Bruce Rocklio antes?
Misha: O Presidente Sweeney o contratou de uma pequena organização do mercado negro subterrâneo da costa oeste. A Humanidade está tentando se reestruturar após a Terceira Guerra Mundial o que também significa cooperar com aqueles que não gostamos.
Rainha Amala faz uma cara de reprovação para Misha.
Misha: Não me olhe desse jeito. Todos tivemos que fazer coisas que não nos orgulhamos para restabelecer a ordem, até mesmo você.
Rainha Amala: *Suspiro* Você esta certa. Eu não deveria ser hipócrita. Eu apenas espero que ele não tenha influenciado a Cornelia.
Maxim: Cornelia Sweeney é uma mulher inteligente. Ela foi eleita presidente por uma razão. Ela fará a escolha correta.

Os três caminham em direção a força de segurança que aguarda do lado de fora da sede de estado dos Estados Unidos. Nenhum lugar é seguro nos dias de hoje. Sua força está equipada com trajes de assalto de alta tecnologia baseadas nas características dos Deuses do Antigo Egito - não apenas para intimidar os inimigos em combate mas para homenagear as raízes do país.

*Crackle.. alvos se aproximando.. crackle*
Maxim: Estou capitando conversas em nosso canal de comunicação de reforço. Isto é estranho.

*BOOOOOOOM*
Sua força de segurança e SUVs estão envolvidos nas chamas de uma grande explosão. A força da explosão é tão grande que sopra-os para trás.

Misha: Amala você está bem?
Rainha Amala: Estou bem, O que acabou de acontecer?
Maxim: Movimento ousado, tentaram te assassinar bem na saída da Torre Presidencial.
Misha: Parece coisa do Rocklio.

*Crackle... O que foi aquilo! Você explodiu a bomba muito cedo! Além de de quase ter atingido o edifício, você errou o maldito alvo!.. crackle*

Maxim: Sim, este com certeza é o Rocklio. Alguém errou feio desta vez. Nós devemos sair daqui - eles voltarão para terminar o serviço.
Rainha Amala: Eu sabia que este homem era uma má notícia para todos.
Misha: Para o helicóptero! Eu sempre quis dizer isso.
Maxim: O melhor plano é planejar um novo plano. O helicóptero fica a 3 quarteirões de distância em uma das docas de descarga disfarçado de helicóptero de notícias. Vamos lá!

Maxim e Misha preparam seu trajes de assalto e armas enquanto posicionam a Rainha no meio deles para escolta-la na rua escura e vazia. Esta parte da cidade foi apenas parcialmente habitada após os bombardeios da guerra. Bom para manter segredos e também para emboscadas.

Eles passam pelo primeiro quarteirão sem problemas. Enquanto atravessam a rua para o segundo percebem alguns movimentos no final do quarteirão, rapidamente o trio pega cobertura atrás de uma parede.

Misha: 6 bogies a frente. Contei 3 a esquerda.
Maxim: Avistei 3 a direita. Três... Dois...
Três tiros de cada um derruba a equipe a frente enquanto as explosões fazem eco em meio aos arranha-céus.
Maxim: Isto com certeza alertou outros inimigos. Corram. Agora.O trio corre e a atravessa os corpos caídos das tropas abatidas até o 3 quarteirão. Definitivamente não são do exército ou do serviço secreto.
Eles conseguem ver as luzes piscando do helicóptero de longe.
Misha fala em seu rádio comunicador.
Misha: Horus, este é Sekhmet. Prepare o helicóptero.
Horus: Copiado!

Maxim: Cerca de 20 bandidos chegando atrás de nós - não chegaremos ao helicóptero antes que eles cheguem aqui.
Rainha Amala: Ele realmente me quer morta. Tolo faminto por poder.
Maxim: Eu adoraria lutar contra todos eles, mas precisamos tirar a Rainha o mais rápido possível.
Misha: Então é hora de experimentar nossos novos brinquedos.

Misha pega duas caixas de metal e dá uma a Maxim com um leve sorriso. Eles estão desenvolvendo isso para uma situação como esta. Eles apertam os interruptores do gatilho e as jogam na terra entre eles e os bandidos. A fumaça começa a sair assim que o inimigo começa a atirar em sua direção. É quando as caixas de metal começam a mudar de forma e se transformam em dois bichos de batalha totalmente equipados com um braço em forma de arma e uma espada para combate próximo.

Misha: Nossa, eles não são lindos?
Maxim: Poderemos velos em ação quando estivermos no helicóptero.

A fumaça serve como cobertura, permitindo que o trio chegue ao helicóptero e decole. Do ar, eles podem ver as duas figuras dos battlebots envolvidos em uma dança mortal com o inimigo.

Rainha Amala: Vocês não estão preocupados em deixar a tecnologia cair em mãos inimigas?
Maxim: Isto já foi pensado. Misha?
Misha: Vocês estão prontos para alguns fogos de artifício?

O trio olha para a cena enquanto o helicóptero voa para o norte pela costa em segurança. Misha aperta um botão e ambos os robôs explodem em nuvens de fogo azul e verde.

Misha: Triste, porém bonito.
Rainha Amala: Ele realmente quer começar uma guerra com a Aliança Africana Unida de qualquer maneira?
Maxim: Nós iremos organizar uma chamada com a Presidente quando chegarmos ao esconderijo.
Misha: Eu tenho uma sensação de que a batalha está apenas começando...


Sobre o Passe de Elite


O Passe de Elite do Free Fire é um sistema onde você executa missões e ganha emblemas para trocar por brindes exclusivos a cada temporada.

O Passe de Elite pode ser habilitado com o investimento de Diamantes. Ou seja, ele não é gratuito e deve ser comprado novamente a cada novo passe que se inicia. Se você comprar um Passe de Elite, ele irá durar apenas para o período daquele passe em específico, cada mês do ano tem um Passe de Elite, então, durante um ano teremos 12 Passes de Elite.

No momento existem o Free Pass e o Elite Pass, a diferença entre os dois é simples: o Free Pass (imagem na cor prata) é grátis para o TODOS, fazendo que o público ganhe prêmios razoáveis ao ajuntar certos pontos para liberar aquele item, o Elite Pass (imagem de ouro) é pago e custa 600 Diamantes, porém você ganhará mais itens raros e exclusivos no valor equivalente a 10 mil diamantes.

Para saber mais sobre o Passe de Elite, acesse: Próximos Passe de Elite do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: