Passe de Elite barato no Free Fire: desconto chega em Dezembro 2021; saiba a data e como conseguir

Passe barato e com desconto já tem data e hora para chegar ao Battle Royale da Garena
Passe de Elite barato no Free Fire: desconto chega em Dezembro 2021; saiba a data e como conseguir

Ronny Rolim

O tão aguardado Passe de Elite Dezembro 2021 barato e com desconto já tem dia e evento certo para chegar ao Free Fire. O "Barões dos Trucos", que começou no último dia primeiro, ao que tudo indica, poderá ser comprado mais barato e com até 90% de desconto, custando poucos diamantes, nesta quarta-feira (29) através do evento Loja Misteriosa.

De forma geral, o desconto pode chegar até 90%, ou seja, o Passe de Elite de dezembro 2021 pode chegar a custar apenas 60 diamantes. Vale lembrar que o Passe de Elite de dezembro 2021, Barões do Truco, possui os conjuntos Barão do Truco e Baronesa do Truco como itens principais, além de skin das armas PLASMA e Machete, mochila, Emote, avatares, prancha e banners.

Nota: É possível que a chegada do Passe de Elite barato e com desconto seja antecipado para o evento Food Truck, previsto para iniciar na quinta-feira (23).

Passe de Elite Dezembro 2021
Passe de Elite Free Fire chega com desconto em 29 de dezembro — Foto: Free Fire

Veja também: todos os passes de elite do Free Fire

Como conseguir o Passe de Elite de Dezembro 2021 barato e com desconto no Free Fire

Passe de Elite barato e com desconto no Free Fire
Passe de Elite barato e com desconto no Free Fire — Foto: Free Fire Mania

Como dito anteriormente, o Passe de Elite barato e com desconto de até 90% chega ao Free Fire através do evento Loja Misteriosa, os jogadores precisam utilizar diamantes para conseguir itens da festividade.

Loja Misteriosa no Free Fire: como funciona o evento do Battle Royale da Garena

Loja Misteriosa Free Fire
19ª Loja Misteriosa do Free Fire em Dezembro de 2021 — Foto: Free Fire Mania

A definição da Loja Misteriosa é bem simples: trata-se de um evento que costuma ocorrer a cada dois meses e concede grandes descontos e recompensas exclusivas aos jogadores. Para participar, é preciso utilizar diamantes com intuito de que, depois de cada compra com a porcentagem de desconto definida na sorte, os itens possam ser enviados para o inventário da respectiva conta.

Embora a listagem completa não tenha sido divulgada antecipadamente ao lançamento do evento, tudo indica a presença de diversificados tipos de cosméticos que já fazem parte do universo do game. Entre eles, haverá pets, personagens, caixas de itens, tickets, diversificadas skins, cartão do Passe de Elite e mais.

A última edição da Loja Misteriosa ocorreu há pouco mais de dois meses no Free Fire e teve, como principal destaque, os conjuntos Mano Milgrau, Farofeira e Caiçara, ambos lançados no ano passado, além da presença do pacote Dino Jeans, um dos itens mais desejados pelos jogadores do game.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: