Loja Misteriosa do Free Fire retorna em Dezembro 2021 com pacotes inéditos; confira a lista

Evento aguardado com grande expectativa pela comunidade voltará a ficar disponível depois de cerca de dois meses desde última edição no Battle Royale da Garena
Loja Misteriosa do Free Fire retorna em Dezembro 2021 com pacotes inéditos; confira a lista

Ronny Rolim

Loja Misteriosa do Free Fire é um dos eventos mais populares do jogo Battle Royale, por uma série de razões - para além de trazer pacotes de skins é possível também obter o cartão do passe de elite com um mega desconto. De acordo com o planejamento da Garena, através do calendário semanal, a festividade está de volta ao jogo trazendo os conjunto Dr Coração Gelado e Assistente Nevada.

Felizmente, os jogadores não terão de esperar para poderem participar da Loja Misteriosa do Garena Free Fire, já que a mesma fica disponível a partir da quarta-feira, dia 28 de dezembro de 2021, às 4h00 — é importante ressalvar que esta será a 19ª edição do evento!

Loja Misteriosa Free Fire (FF), veja como funciona o evento

Loja Misteriosa Free Fire
19ª Loja Misteriosa do Free Fire chega em Dezembro de 2021 ao Free Fire — Foto: Free Fire

No geral, a Loja Misteriosa normalmente ocorre a cada dois meses e inclui a premissa de conceder grandes descontos em recompensas exclusivas aos jogadores. Com a porcentagem de desconto definida na roleta da sorte, é imprescindível a utilização de diamantes para participar do evento.

Para participar da festividade, os jogadores devem acessa-lo pelo pequeno banner na tela principal. Eles terão chances de conseguir descontos altos com até 90%. Em seguida, eles devem acessar o banner do evento dentro do Free Fire e clicar em "Descubra o seu desconto".

Como funciona a loja Misteriosa Free Fire
Loja Misteriosa concede até 90% de desconto em itens do Free Fire — Foto: Free Fire Mania

Nesse sentido, dentro do evento da Loja Misteriosa, é possível saber qual skin principal está selecionada e pode ser alterada gratuitamente.

Recompensas

Apesar de não estar confirmado o Passe de Elite com desconto, item tão aguardado pelos jogadores, a lista completa de recompensas do evento já pode ser conferida antecipadamente. Entre eles, estarão pets, personagens, caixas de itens, tickets e skins, confira:

  • Dr Coração Gelado
  • Assistente Nevada
Assistente Nevada Free Fire
Conjunto Assistente Nevada é a principal atração da Loja Misteriosa em Dezembro 2021 — Foto: Free Fire Mania
Dr Coração Gelado Free Fire
Dr Coração Gelado chega com item principal da Loja Misteriosa em Dezembro no Free Fire — Foto: Free Fire mania

Por fim, para desbloquear o grande Prêmio, os jogadores devem utilizar diamantes de acordo com a meta estipulada para sua conta. Após cada compra, os itens conseguidos na Loja Misteriosa serão disponibilizados no cofre do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: