Passe de Elite Dezembro 2021 Free Fire: Barões do Truco; confira o vídeo, skins e itens

43º edição é ambientado com a temática Cartas de Baralho, o próximo Passe de Elite chega em 1º de dezembro de 2021 trazendo inúmeras novidades.
Passe de Elite Dezembro 2021 Free Fire: Barões do Truco; confira o vídeo, skins e itens

Ronny Rolim

Free Fire recebe o novo Passe de Elite Dezembro 2021 no dia 1 do último mês do ano. Chamado de Barões do Truco, esta edição traz uma temática inspirada nas cartas de baralho, com alguns detalhes insanos. Os destaques são as skins de personagens Barão do Truco e Baronesa do Truco. O Passe de Elite de Dezembro 2021 pode ser comprado por 600 diamantes, mas os jogadores podem adquiri-lo durante a pré-venda por 1200 moedas. Os sobreviventes que o adquirirem durante a pré-venda ganham o item exclusivo Carro Monstro Barões do Truco.

Vale lembrar que o novo Passe de Elite Free Fire Dezembro 2021 — Barões do Truco, será o 43º desde o lançamento do Flor de Sakura, o primeiro passe e onde tudo começou no FF.

Veja também: todos os passes de elite do Free Fire.

Passe de Elite Dezembro 2021: vídeo da temática "Barões do Truco"

No geral, o Passe de Elite Free Fire de Dezembro 2021 é inspirado nas Cartas de Baralhos e todos os seus itens são baseados no conjunto de cartas. De acordo com o vídeo acima, é possível identificar itens e skins principais.

Passe de Elite Dezembro 2021: itens

Passe de Elite Dezembro 2021 itens e pacotes de personagens
Passe de Elite Dezembro 2021: pacotes de personagens

Entre os principais destaques do Passe de Elite Dezembro 2021 Free Fire estão os itens visuais para personagens masculinos e femininos. A skin masculina, chamada Barão do Truco, é composta por um pacote completo simulando um roupas temáticas na cor predominante vermelha. Já o pacote feminino, chamado de Baronesa do Truco, também possui tons nas cores vermelha e branca, sendo a mesma temática.

Itens do Passe de Elite Free Fire Dezembro 2021
Itens do Passe de Elite Free Fire Dezembro 2021

Além das skins de personagens, os jogadores também podem acessar outros itens com a temática "Barões do Truco". No pacote, será possível coletar a skin das armas PLASMA e Machete, mochila, Emote, avatares, prancha e banners.

Itens Passe de Elite Dezembro 2021
Itens do Passe de Elite Free Fire Dezembro 2021

Já os jogadores que não atualizarem o Passe de Elite também podem coletar itens básicos ao cumprirem as missões do Free Pass. Jaqueta Barões do Truco, Moedas de Ouro, banner, comida de PET, ticket de ouro e diamante, mochila, caixa de fragmentos, cartão de desconto, caixa token e scanner estarão disponíveis.

Itens passe de elite Free Fire Dezembro 2021
Prancha e Mochila do Passe de Elite Dezembro 2021

As recompensas do Passe de Elite do Free Fire são liberadas de acordo com a quantidade emblemas coletados. Os emblemas podem ser conquistados cumprindo as missões semanais. Para desbloquear todo conjunto do Passe de Elite Dezembro 2021 são necessários 225 emblemas. Outra forma de completar os desafios é comprando emblemas: uma unidade custa 30 diamantes.

Em suma, o próximo Passe de Elite Dezembro 2021 Free Fire estará disponível a partir do dia 01 com diversos itens trazendo a temática Barões do Truco. Sua pré-venda está marcada para iniciar no próximo dia 28 e trará a skin do carro monstro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: