Pão: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Victor Pereira, também conhecido como Pão, é muito popular na comunidade do Free Fire.
Pão: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Ronny Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

Pão é jogador da equipe da TeamCoda Solid, ele foi campeão da Season3 com a SS E-Sports e tem como objetivo no time da TCS primeiro rushador. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

Pão, nome real, ID no Free Fire, estatísticas e redes sociais

Pão tem como seu nome verdadeiro Victor Pereira. Seu ID no Free Fire é 52429280 e seu nome no jogo é 'TCS PÃO7'.

Veja também: ID de Free Fire de jogadores famosos e influenciadores.

Estatísticas de Carreira

Estatística Pão

As estatísticas de carreira incluem Campeonatos e Salas Personalizadas. Primeiramente, Pão jogou 15.195 partidas no total e saiu com vitória em 2315 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 15%. Pão acumulou 41988 abates nessas partidas. Em outras palavras, a taxa KD é de 3,26.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

Com seus companheiros de SQUAD, Pão jogou 11928 partidas e garantiu 1828 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 15% com 33064 abates em uma razão K/D de 3,27.

No modo DUO, jogou 2137 partidas e garantiu 376 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 18%. Pão também registrou 6311 abates em uma razão K/D de 3,58.

SOLO, participou de 1130 jogos e tem 111 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 10%. Juntamente com 2613 abates, mantendo uma taxa KD em 2,56.

Estatísticas Ranqueada

Estatística Pão

Pão jogou 2 partidas na 20ª temporada das ranqueadas e garantiu 0 vitórias, convertendo 0% das quedas em vitória. Com 1 kills em seu nome e uma taxa K/D de 1.

Em SQUAD, Pão também participou de 2 jogos nesta temporada e conquistou BOOYAH em 0 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 0%. Abateu 1 oponentes jogando com aliados, com uma taxa K/D de 0,50. 

Canal Pão no YouTube

Pão começou a criar conteúdo no YouTube há alguns anos. O primeiro vídeo em seu canal foi postado em 06 de novembro de 2020. Desde então, enviou um total de 14 vídeos e acumulou mais de 7.246 de visualizações combinadas. Nesse sentido, atualmente possui uma contagem de inscritos de mais de 669 mil.

Clique  aqui  para visitar seu canal no YouTube.

Pão e seus perfis nas redes sociais

O perfil de Pão está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;
  • Twitter: Clique aqui;

Além desses, Pão faz lives de Free Fire na Twitch .

Por fim, este são as informações sobre Pão atualizadas do Free Fire no momento desta publicação, podendo ter alguma variação de acordo com as jogatinas do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: