PaiN Kauan: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Kauan Leal, também conhecido como PaiN Kauan, é muito popular na comunidade do Free Fire.
PaiN Kauan: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Gabriel Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

Kauan é jogador profissional de Free Fire e joga pela equipe da PaiN Gaming e tem como função no time pela LBFF o primeiro e segundo rushador, ele foi campeão da season 3 com a equipe da SS-Sports. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

PaiN Kauan, nome real, ID no Free Fire, estatísticas e redes sociais

PaiN Kauan tem como seu nome verdadeiro Kauan Leal. Seu ID no Free Fire é 155588083 e seu nome no jogo é "paiN LEAL7".

Veja também: ID de Free Fire de jogadores famosos e influenciadores.

Estatísticas de Carreira

Estatística Leal

As estatísticas de carreira incluem Campeonatos e Salas Personalizadas. Primeiramente, PaiN Kauan jogou 8.255 partidas no total e saiu com vitória em 795 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 10%. PaiN Kauan acumulou 11029 abates nessas partidas. Em outras palavras, a taxa KD é de 1,48.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

Com seus companheiros de SQUAD, PaiN Kauan jogou 4903 partidas e garantiu 648 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 13% com 7248 abates em uma razão K/D de 1,70.

No modo DUO, jogou 1549 partidas e garantiu 88 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 6%. PaiN Kauan também registrou 1872 abates em uma razão K/D de 1,28.

SOLO, participou de 1803 jogos e tem 59 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 3%. Juntamente com 1909 abates, mantendo uma taxa KD em 1,09.

Estatísticas Ranqueada

Estatística Leal

PaiN Kauan jogou 1 partidas na 20ª temporada das ranqueadas e garantiu 0 vitórias, convertendo 0% das quedas em vitória. Com 0 kills em seu nome e uma taxa K/D de 0.

Em SQUAD, PaiN Kauan também participou de 1 jogos nesta temporada e conquistou BOOYAH em 0 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 0%. Abateu 0 oponentes jogando com aliados, com uma taxa K/D de 0,00.

PaiN Kauan e seus perfis nas redes sociais

O perfil de PaiN Kauan está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;
  • Twitter: Clique aqui;

Por fim, este são as informações sobre PaiN Kauan atualizadas do Free Fire no momento desta publicação, podendo ter alguma variação de acordo com as jogatinas do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: