PaiN Gaming Free Fire: Leal seguirá na equipe para a Serie B da LBFF

Jogador participou da campanha da paiN na LBFF 5
PaiN Gaming Free Fire: Leal seguirá na equipe para a Serie B da LBFF

Mateus Teles

A paiN Gaming, uma das maiores organizações do Brasil, sofreu com o rebaixamento inédito para a Série B da LBFF na última season, devido a isso, a equipe vem sofrendo algumas mudanças. Na última quarta-feira, 25 de Agosto, a organização anunciou a saída de três jogadores: Rickk, Black00 e Stiqzl, que participaram da última campanha da paiN na LBFF 5.

Conforme fontes contatadas pelo Free Fire Mania, Leal seguirá na paiN para a disputa da Série B da LBFF, o pro-player ainda não se pronunciou sobre sua permanência e a organização ainda não anunciou qual será a line-up que representará a paiN Gaming na Série B da LBFF.

Leal seguirá na paiN Gaming
Leal seguirá na paiN Gaming

Conheça mais sobre o pro-player Leal

Kauan dos Santos Leal, conhecido no cenário de Free Fire como "Leal", iniciou sua trajetória no Free Fire nacional na equipe da SS, equipe essa que Leal foi campeão da LBFF Season 3, o pro-player participou da Free Fire Continental Series 2020: Americas, onde a organização terminou na 3° colocação com 136 pontos e da LBFF Season 4 que a organização terminou na 5° colocação com 89 pontos, ambas pela equipe da SS até se transferir para a paiN Gaming no mês de Maio de 2021.  

Leal participou da campanha que culminou no rebaixamento da paiN Gaming para a Série B da LBFF, a equipe disputou o Grupo de Acesso, onde terminou a disputa na 12° colocação com 35 pontos.

Leal participou da campanha da paiN na LBFF 5
Leal participou da campanha da paiN na LBFF 5

Até o presente momento da publicação da matéria, a Garena não se pronunciou sobre o formato e quais os grupos da LBFF Série B, porém, tivemos acesso exclusivo ao possível formato da competição, confira o possível formato da Série B da LBFF.

Por fim, desejamos sucesso a organização da paiN Gaming e aguardamos o anúncio oficial da line-up para a próxima LBFF Série B


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: