PaiN Gaming Free Fire: Rickk, Black00 e Stiqzl não fazem mais parte da organização

Jogadores participaram da campanha da PaiN na LBFF Season 5
PaiN Gaming Free Fire: Rickk, Black00 e Stiqzl não fazem mais parte da organização

Mateus Teles

O mercado da bala segue agitado com várias saídas e contratações. Na noite de ontem, 25 de Agosto, a PaiN Gaming anunciou, através de suas redes sociais a saída de 3 (três) jogadores, são eles: RicKK, Black00 e Stiqzl. O trio de jogadores participou da última campanha da PaiN Gaming na LBFF 5, onde a equipe acabou sendo rebaixada para a Série B da LBFF.

Confira o anúncio da saída dos jogadores:

hj nos despedimos do RiccK, BLACK00 e stiqzL fml ????
valeu por TUDO brabos, desejamos todo sucesso do mundo pra vcs ????❤️

A PaiN Gaming ainda não revelou as quais serão os substitutos dos jogadores e qual a sua nova line-up para a disputa da LBFF Série B.

Veja também: LBFF Série B: confira o possível formato da competição

Conheça mais sobre Rickk, Black00 e Stiqzl

Rickk

Riquelme Lima Santana de Jesus, conhecido no cenário de Free Fire como "Rickk", iniciou sua trajetória no Free Fire nacional na equipe da Black Dragons, logo após, se transferiu para a PaiN Gaming. Pela equipe da PaiN, Rickk participou de campanhas importantes da organização, como por exemplo, a C.O.P.A. Free Fire onde a equipe terminou na 2° colocação com 1279 pontos. O provável destino do jogador será para a equipe da Netshoes Miners.

Rickk não jogará mais pela Pain Gaming
Rickk não jogará mais pela Pain Gaming

Black00

Matheus Souza, conhecido no cenário de Free Fire como "Black00", iniciou sua trajetória no Free Fire nacional na equipe da God E-Sports, logo após, se transferiu para a PaiN Gaming. Pela equipe da PaiN, Black00 participou de campanhas importantes da organização, como por exemplo, a Free Fire Continental Series 2020: Americas onde a equipe terminou na 4° colocação com 121 pontos. O jogador ainda não se pronunciou sobre seu futuro e qual equipe irá defender.

Black00 não faz mais parte da equipe da PaiN Gaming
Black00 não faz mais parte da equipe da PaiN Gaming

Stiqzl

José Kaique, conhecido no cenário de Free Fire como "Stiqzl", esta de saída da PaiN Gaming. O jogador iniciou sua trajetória no Free Fire nacional justamente na PaiN Gaming onde disputou, logo de início, a Copa Talents Mobile Season 1 e da LBFF 5, onde a equipe acabou sendo rebaixada para a Série B da LBFF.

Stiqzl não faz mais parte da PaiN Gaming.
Stiqzl não faz mais parte da PaiN Gaming.

A PaiN Gaming retorna para as competições de Free Fire mobile no dia 31 de Agosto quando iniciará a Serie B da LBFF. Até o presente momento da publicação dessa matéria, a Garena, dona e organizadora das competições de Free Fire mobile, não informou em qual grupo a PaiN Gaming estará na Série B da LBFF.

Por fim, desejamos sucesso aos jogadores e a organização da PaiN Gaming em seus próximos desafios e competições.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: