Pai do Nobru: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Jeferson Moreira, também conhecido como Pai do Nobru, é muito popular na comunidade do Free Fire.
Pai do Nobru: ID Free Fire, nome real, redes sociais, estatísticas e muito mais

Ronny Rolim

Free Fire se estabeleceu como um dos jogos Battle Royale para dispositivos mobile mais conhecidos do mundo. O Brasil é uma das muitas regiões onde o jogo é extremamente popular e onde se concentra a maior parte dos jogadores profissionais e também influenciadores.

Pai do Nobru, também conhecido como Jefão, é influenciador e streamer.. Neste artigo, daremos uma olhada em seu nome real, ID no Free Fire e outros detalhes no jogo.

Pai do Nobru, nome real, ID no Free Fire, estatísticas e redes sociais

Pai do Nobru tem como seu nome verdadeiro Jeferson Moreira. Seu ID no Free Fire é 474303740 e seu nome no jogo é 'J E F Ã O'.

Veja também: ID de Free Fire de jogadores famosos e influenciadores.

Estatísticas de CarreiraEstatísticas de carreira do Jefão

As estatísticas de carreira incluem Campeonatos e Salas Personalizadas. Primeiramente, Pai do Nobru jogou 5.392 partidas no total e saiu com vitória em 247 jogos, o que se traduz em uma taxa de vitórias de 5%. Pai do Nobru acumulou 4610 abates nessas partidas. Em outras palavras, a taxa KD é de 0,90.

Veja também: o que é K/D no Free Fire e como melhorar sua taxa.

Com seus companheiros de SQUAD, Pai do Nobru jogou 456 partidas e garantiu 69 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 15% com 730 abates em uma razão K/D de 1,89.

No modo DUO, jogou 2166 partidas e garantiu 134 Booyahs, fazendo sua taxa de vitórias em 6%. Pai do Nobru também registrou 1470 abates em uma razão K/D de 0,72.

SOLO, participou de 2770 jogos e tem 44 vitórias em seu nome, mantendo uma taxa de vitórias em 2%. Juntamente com 2410 abates, mantendo uma taxa KD em 0,88.

Estatísticas RanqueadaEstatísticas de ranqueada do Jefão

Pai do Nobru jogou 684 partidas na 18ª temporada das ranqueadas e garantiu 27 vitórias, convertendo 4% das quedas em vitória. Com 522 kills em seu nome e uma taxa K/D de 1.

Em SQUAD, Pai do Nobru também participou de 2 jogos nesta temporada e conquistou BOOYAH em 1 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 50%. Abateu 0 oponentes jogando com aliados, com uma taxa K/D de 0,00.

Também disputou 252 partidas em dupla e já venceu em 21 ocasiões, mantendo uma taxa de vitórias de 8%. Do mesmo modo, tem 171 Kills em seu nome e manteve uma proporção K/D de 0,74.

Pai do Nobru também jogou 430 jogos SOLO nesta temporada e saiu com Booyah em 5 partidas, traduzindo-se em uma taxa de vitórias de 1%. Assim como eliminou 351 oponentes neste modo, com uma taxa K/D de 0,83.

Canal Pai do Nobru no YouTube

Pai do Nobru começou a criar conteúdo no YouTube há alguns anos. O primeiro vídeo em seu canal foi postado em 13 de maio de 2020. Desde então, enviou um total de 190 vídeos e acumulou mais de 77.577.801 de visualizações combinadas. Nesse sentido, atualmente possui uma contagem de inscritos de mais de 2,15 milhões.

Clique  aqui  para visitar seu canal no YouTube.

Pai do Nobru e seus perfis nas redes sociais

O perfil de Pai do Nobru está ativo no Instagram e no Twitter. Aqui estão os links para seus perfis:

  • Instagram: Clique aqui;
  • Twitter: Clique aqui;


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: