P90 Free Fire: Garena muda e arma entra no META do jogo

A arma P90 tem disparos ainda mais rápido, ao mesmo tempo que fica mais estável, se tornando uma das armas mais queridas do jogo.
P90 Free Fire: Garena muda e arma entra no META do jogo

Ronny Rolim

A arma P90 possui um cartucho enorme, por padrão consegue acumular 50 balas e ainda pode ter um cartucho como anexo, aumentando ainda mais a quantidade de munições que podem ser disparadas antes de recarregar. No entanto, mesmo com uma taxa de disparo alta, a arma não consegue se firmar no META do jogo e consequentemente acaba ficando em desuso.

Mas a Garena, empresa que distribui o Free Fire em todo o mundo, está disposta a mudar a taxa de uso da P90 e para que isso aconteça a empresa decidiu aumentar dois atributos que deixará a arma ainda mais forte a partir da atualização de Setembro/2020.

P90 no META do Free Fire

P90 Free Fire

Confirmado na tarde deste sábado, a arma P90 passou por modificações e estará disponível a partir de 23 de Setembro de 2020, confira as mudanças:

  • Aumento de 3 % da velocidade do disparo;
  • Redução de 10% no recuo;

? Essa atualização é para trazer a P90 de volta ao jogo, onde as armas Thompson e AUG dominam. ?

Com essa mudança, a P90 que já tem uma alta velocidade no disparo, terá um incremento e se tornará ainda mais rápida. Além disso, a característica que mais afasta os jogadores desta arma é seu alto recuo, fazendo com que os tiros se espalhem bastante durante uma "trocação", com a diminuição do recuo, a P90 terá uma maior taxa de acertos nos tiros.

Além da P90, confira as armas que terão mudanças e clique no link azul para saber mais:

Comenta aí, o que achou das mudanças?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: