Arma de Plasma passa por "buff" na atualização de Setembro do Free Fire

Item ganhou uma super precisão e pode entrar no META do jogo logo após a chegada da versão OB24
Arma de Plasma passa por "buff" na atualização de Setembro do Free Fire

Ronny Rolim

Exatamente 1 ano após a chegada da Arma de Plasma ao Free Fire, a Garena decide fazer ajustes a arma e que pode coloca-la direto no META game do jogo. Com o "buff" (melhoria de atributos), sua precisão e velocidade em movimento foi aprimorada para a versão OB24 que chega na atualização de Setembro de 2020.

A Arma de Plasma é a primeira do Free Fire que não possui munições! Ela atira até super aquecer e chegar ao nível de 100%, quando o jogador será obrigado a parar de atirar para que a arma resfrie e assim consiga atirar novamente.

Veja também: Arma M14 passa por mudanças na atualização de Setembro/2020.

Mudanças na Arma de Plasma

A Garena confirmou neste sábado as mudanças que teremos na Arma de Plasma do Free Fire, confira:

Continua a ser prioridade no Free Fire o equilíbrio e a harmonia entre as armas do jogo, por isso decidimos mudar alguns atributos da Arma de Plasma, conforme a tabela:

  • + Aumento de Precisão: + 50 %;
  • + Velocidade de movimento: + 11 %;

? Se vires uma arma de plasma no início da partida, use-a para eliminar os adversários próximos! ?

Certamente esta é uma mudança memorável para o Free Fire e vai mudar a jogabilidade na fase inicial das partidas.

Atualização de Setembro/2020

Está chegando a data de conhecermos a próxima atualização do Free Fire e aqui no site FFMANIA vamos trazer todas as novidades e informações em primeira mão!

A data prevista para a atualização é: 23 de Setembro de 2020, podendo acontecer horas antes ou depois por conta do fuso horário.

Quando o jogo atualizar, teremos muitas novidades, por exemplo: nova arma, novo personagem, novos itens e outros detalhes importantes que entrarão no jogo. E não esquecendo que também que irá chegar os novos Diamante Royale, Ouro Royale, Arma Royale, Incubadora e Passe de Elite.

Todas as atualizações são testadas antes no Servidor Avançado, um servidor exclusivo para testar a nova atualização e reportar erros a Garena antes que as novidades cheguem no servidor oficial do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: