Novo personagem Wolfrahh no Free Fire

Wolfrahh é o mais novo personagem do Free Fire e traz a habilidade Centro das Atenções
Novo personagem Wolfrahh no Free Fire

Ronny Rolim

O novo personagem Wolfrahh já está disponível no Free Fire desde a atualização do jogo em 03 de Junho de 2020. Anteriormente o Wolfrahh havia sido liberado somente Servidor Avançado do Free Fire, desde  21 de Maio os jogadores já podiam testa-lo nas partidas.

Wolfrahh é um "pró player" e streamer e possui a habilidade Centro das Atenções que reduz o dano de tiros na cabeça, ao mesmo tempo em que o dano aos braços e pernas do inimigo aumenta.

  • Habilidade Nível 1: A cada espectador ou abate novo: Dano recebido por tiros na cabeça diminui 3% até 25%. Danos a braços e pernas dos inimigos aumenta em 3% até 15%.
  • Habilidade Nível 2: A cada espectador ou abate novo: Dano recebido por tiros na cabeça diminui 3,5% até 25%. Danos a braços e pernas dos inimigos aumenta em 3,5% até 15%.
  • Habilidade Nível 3: A cada espectador ou abate novo: Dano recebido por tiros na cabeça diminui 4% até 25%. Danos a braços e pernas dos inimigos aumenta em 4% até 15%.
  • Habilidade Nível 4: A cada espectador ou abate novo: Dano recebido por tiros na cabeça diminui 4,5% até 25%. Danos a braços e pernas dos inimigos aumenta em 4,5% até 15%.
  • Habilidade Nível 5: A cada espectador ou abate novo: Dano recebido por tiros na cabeça diminui 4,5% até 30%. Danos a braços e pernas dos inimigos aumenta em 4,5% até 20%.
  • Habilidade Nível 6: A cada espectador ou abate novo: Dano recebido por tiros na cabeça diminui 5% até 30%. Danos a braços e pernas dos inimigos aumenta em 5% até 20%.

Com essa habilidade os jogadores que tiverem utilizando o novo personagem Wolfrahh receberão menos dano ao receber um tiro na cabeça, em compensação, o dano nos braços e pernas dos inimigos aumentam.

O novo personagem Wolfrahh será um personagem perfeito para jogadores que tem dificuldade em subir capa, pois ele aumentará o dano amarelo.

novo personagem Wolfrahh no free fire

O dano vermelho acontece quando um jogador acerta um tiro na cabeça, ação facilmente conseguida por pro players e jogadores mais dedicados. Já o dano amarelo, acontece nas demais partes do corpo.

Com este novo personagem, com certeza irá diminuir a diferença entre um pro player e um jogador amador. Agora vamos testa-lo em campo, para saber se irá valer a pena ou não, utilizar o novo personagem Wolfrahh.

Veja também:
Nova Arma Barret M82B no Free Fire
Sensibilidade perfeita para subir Capa no Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: