Novo Personagem Grátis do Free Fire: Jai chegou hoje na Índia

Uma das maiores celebridades da Índia chega ao jogo para engajar jogadores e continuar os esforços de Garena em dar suporte às comunidades locais
Novo Personagem Grátis do Free Fire: Jai chegou hoje na Índia

Ronny Rolim

A Garena revela Hrithik Roshan como o primeiro personagem indiano jogável do Free Fire depois de anunciar uma parceria com o astro. O acordo une um dos Battle Royale para celular mais populares do mundo a uma das maiores estrelas da Índia.

Chamado Jai, o personagem de Hrithik oferecerá aos jogadores indianos de Free Fire a oportunidade de jogar como um de seus heróis favoritos. A inclusão de Jai como personagem jogável também traz um novo lado da Índia para os jogadores do Free Fire em todo o mundo.

Jai terá a habilidade Recarga Furiosa; uma vez que um oponente é derrubado, o carregador da arma é recarregado automaticamente em até 25% de sua capacidade. A habilidade vale apenas para rifles, pistolas e SMG.

"Estou emocionado por fazer parte do universo Free Fire e ter meu avatar oficial, Jai, que a equipe criou. É bem legal. Espero que todos os jogadores tenham uma experiência única", disse Hrithik Roshan.

Jai é o novo personagem grátis

Jai personagem grátis no Free Fire

O novo personagem Jai foi liberado neste domingo (13) na Índia e os jogadores do país poderão coletar o personagem gratuitamente em um evento de boas vindas do astro.

O evento consiste em fazer login para ganhar o personagem Jai e fazer algumas missões para ganhar o seu pacote de luxo.

Aqui no Brasil, o personagem Jai irá chegar na data de 17 de Setembro, no Escolha Royale.

Sobre o Hrithik Roshan

Jai Free Fire

Hrithik é um ator indiano multipremiado conhecido por sua incrível versatilidade. Ele protagonizou vários filmes de maior bilheteria na Índia, incluindo a série Krrish, War, Super 30 e Bang Bang, entre outros.

Esta parceria se baseia nos esforços da Garena para entreter e envolver as comunidades do Free Fire com experiências de jogo especificamente adaptadas às suas preferências. A Garena já havia trabalhado com o artista marcial que se tornou ator, Joe Taslim, na Indonésia, e com DJ Alok, um dos DJs mais populares do mundo, no Brasil, apresentando-os como personagens jogáveis.

"Na Garena, acreditamos na força de conteúdo localizado. Ao oferecer a oportunidade única de jogar como uma das estrelas mais reconhecidas da Índia, queríamos reafirmar nosso compromisso em criar experiências memoráveis ​​para nossas comunidades do Free Fire em todo o mundo", disse Harold Teo, produtor do Free Fire.

Free Fire se tornou um grande sucesso em escala global com um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários no 2º trimestre de 2020. De acordo com App Annie, foi classificado como o 3º jogo Battle Royale mais baixado globalmente nas lojas de aplicativos do Google Play e iOS combinadas durante esse período.

Habilidade do Personagem Jai

Habilidade Jai Free Fire

A habilidade do Jai chama-se Recarga Furiosa, ele irá recarregar a arma automaticamente sempre ao fazer abates, confira:

Recarga Furiosa: abata um inimigo com qualquer arma e seu cartucho será recarregado automaticamente com um certo percentual de sua capacidade.

Habilidade Jai Free Fire
Nível 1 Ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 10% da sua capacidade automaticamente.
Nível 2 Ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 13% da sua capacidade automaticamente.
Nível 3 Ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 16% da sua capacidade automaticamente.
Nível 4 Ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 19% da sua capacidade automaticamente.
Nível 5 Ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 22% da sua capacidade automaticamente.
Nível 6 Ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 25% da sua capacidade automaticamente.

Ou seja, a cada abate, o Jai irá recarregar a arma automaticamente, mas não o cartucho completo, isso irá depender do nível do personagem.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: