Novo mapa "Shangri-la" chegará no Free Fire na próxima atualização

Para somar com os 4 mapas presentes no jogo, Garena lançará mapa Shangri-la.
Novo mapa "Shangri-la" chegará no Free Fire na próxima atualização

Clara Camargo

Free Fire é um jogo mobile de battle royale desenvolvido pela Garena lançado em 2017 e desde então vem fazendo sucesso mundialmente. O jogo atualmente conta com 4 mapas, sendo eles Bermuda, Kalahari, Purgatório e Bermuda Remasterizado, porém a chegada de um novo mapa é iminente.

Veja também: Adeus CR7! Garena bloqueia escudo e remove velocidade do Chrono na próxima atualização

Hoje (24) foi divulgado um novo mapa, que provavelmente chegará no Free Fire nas próximas atualizações. O mapa até então denominado de "Shangri-la" ou "Xangrila" tem ao todo de 16 cidades, inclusive uma que chama bastante atenção que por uma visão aérea da a impressão de conter neve.

(Divulgação - GB12)
(Divulgação - GB12)

Não muito diferente dos outros mapas, o Shangri-la fica a frente dos mapas Kalahari e Purgatório em quantidade de cidades, já a estética por visão aérea ainda lembra bastante o Bermuda, mapa tradicional do jogo.

Mapa Bermuda - Free Fire
Mapa Bermuda - Free Fire

O novo mapa ainda não tem data prevista para chegar no jogo, e é claro que ainda pode sofrer alterações em seu formato, estética, quantidade de cidades e nomes.

Ademais, a origem do nome "Shangri-la" veio de uma criação literária fictícia de um autor inglês, conhecido como James Hilton, que se referia a um local paradisíaco e maravilhoso nas montanhas no Himalaia. Podemos traduzir como “a passagem da montanha na região de Shang”. O nome também tem aparição nos games, no jogo Far Cry 4 .

A próxima atualização acontece na terça-feira (30), porém, não foi nada confirmado sobre a chegada do novo mapa. Portanto, ainda não é concreto que o mapa já estará disponível na atualização que já acontece na semana que vem.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: