Novo evento de Recarga com o pacote de skin Zé Charminho no Free Fire

Zé charminho é o prêmio de recarga que chega amanhã ao Free Fire
Novo evento de Recarga com o pacote de skin Zé Charminho no Free Fire

Ronny Rolim

O próximo evento de recarga do Free Fire já está confirmado, será o novo pacote com a skin Zé Charminho que chega ao jogo.

O Zé Charminho é a versão masculina da Maria Gracinha, skin feminina que já está disponível gratuitamente no evento Arraiá FF. Ambas as skins fazem parte do dia dos namorados.

Zé Charminho Free Fire

Zé Charminho é uma skin com um tema romântico, do dia dos namorados, possui cores fortes roxo, rosa e com estampas de corações.

A nova skin estará disponível no evento de recarga logo mais, a partir da meia noite desta quarta feira (10) e para conseguir, basta fazer uma recarga minima de 500 Diamantes.

Sobre os Eventos de Recargas no Free Fire


Evento de Recarga no Free Fire

De acordo com as informações coletadas pelo site Free Fire Mania, mensalmente a Garena traz eventos de Recargas de Diamantes para o Free Fire e, por muitas vezes, acontece mais vezes em um único mês.

Os eventos de recargas trazem itens exclusivos que ainda não chegaram ao jogo, podem ser Skins de Armas, de Personagens, Projetos da Incubadora, Emblemas do Passe de Elite e vários outros.

Para participar dos eventos de Recargas, faça compra de Diamantes diretamente pelo aplicativo do Free Fire, pelo site Recarga Jogo ou através da compra de Gift Cards.

Cada evento informa qual a quantidade mínima de Diamantes a ser recarregado e quais itens irá ser entregue ao atingir a quantidade estabelecida.

Para saber mais sobre as formas de Recargas do Free Fire, acesse: Recargas para Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: