Arraiá FF, Calendário de Eventos do São João 2020 no Free Fire

Confira o calendário de São João do Free Fire 2020
Arraiá FF, Calendário de Eventos do São João 2020 no Free Fire

Ronny Rolim

Junho chegou, então já é época de festas juninas! Mesmo com todos nós em casa esse ano, vocês jogadores poderão aproveitar uma festa junina única no nosso Arraiá FF que começa agora no dia 7 de junho.

Vai ter maçã do amor, pamonha, balão (de mentirinha!) e muitos eventos dentro do jogo para toda a comunidade aproveitar. E a melhor parte é: tem um montão de itens novos chegando nessa festa. Alguns estarão em eventos e alguns estarão de graça (basta fazer login em algumas datas especiais)!

O Arraiá FF começa em 7 de junho e termina com uma super festa em 14 de junho! Veja abaixo todos os eventos que preparamos para vocês.

Encontros Marcados e Correio Elegante

tickets do sorte royale gratis

Dia 7 você tem Encontros Marcados no Free Fire! Esse será nosso evento de login que vai até o dia 14. Quem entrar no jogo todos os dias neste período vai conseguir ganhar todos os 11 tickets do Diamante Royale, dois do Arma Royale e dois da Incubadora. E ainda tem de brinde um teste de três dias de itens românticos de Dia dos Namorados, que também não vamos deixar passar batido no Free Fire.

No dia 12 de junho temos presentes pra todo mundo, seja pra quem vai passar um tempinho a sós com seu Duo subindo capas românticos ou aproveitando sozinho. É só fazer login nesse dia para ganhar o novo banner exclusivo Bloquinho do Amor.

Saiba mais sobre este evento clicando aqui: 15 tickets do Sorte Royale grátis no Free Fire.

Logranada

granada abacaxi free fire

E já que você já vai fazer login esses dias, é só aproveitar o evento da Logranada e reservar a nova skin: a Granada - Abacaxi. Quando entrar no jogo, você vai ver uma aba na parte de Eventos em que você pode confirmar essa reserva. Depois disso, é só entrar dia 14 e resgatar essa skin na faixa!

Saiba mais: Granada Abacaxi Grátis no Free Fire.

VOA, FALCÃO!

Voa não, voa não, voa não. Pousa aqui na minha mão!

pet falcão free fire

Essa muita gente já sabe, mas o novo pet Falcão vai ser distribuído de graça para todos os jogadores que entrarem no jogo dia 14. Sem recarga e sem sorteio, só o pet mais novo do Frifas para todo mundo que fizer login no dia 14 de junho. 

Lembre-se de que ele vai estar na aba de Eventos dentro do Free Fire. É preciso resgatá-lo antes de ele aparecer no seu cofre. Depois disso, é só alegria!

Habilidade: Plane mais longe ao saltar de planador e aumente a velocidade de queda quando o paraquedas abre (se aplica a toda equipe).

Saiba mais: Pet Falcão grátis no Free Fire.

Maçãs, Pamonhas e a Barraca da Troca

Tem desafios novos para vocês começando dia 8 e indo até o dia 14 de junho.

tokens pamonhas e maçã free fire

Quem se empenhar para completar partidas, conseguir abates e ficar entre os 10 melhores algumas vezes conseguirá tokens Maçã do Amor. Elas podem ser usadas para conseguir itens exclusivos como o conjunto Maria Gracinha e o paraquedas O Amor Está no Ar.

Só que se você estiver disposto a também juntar tokens Pamonha nos eventos do dia 14, você poderá combiná-las com as Maçãs do Amor para liberar ainda mais itens. O principal prêmio será a Bandana Dragão, um item raro que chegará no servidor brasileiro antes de todas as regiões.

Saiba mais: Como pegar a Bandana Dragão Grátis no Free Fire.

Juntos na Junina!

E vai ser muito, muito fácil conseguir Maçãs do Amor e Pamonha. No dia 14, complete desafios para conseguir várias das duas tokens e praticamente garantir sua Bandana Dragão.

Se ainda assim estiver faltando algumas, a gente te dá uma força. Todos os jogadores que fizerem login em 14 de junho receberão 20 tokens Maçã do Amor e 20 tokens Pamonha pelo correio do jogo. Quem entrar e pegar isso só vai precisar de mais 20 tokens Maçã do Amor para liberar a Bandana Dragão.

Chama pro Arraiá!

chame de volta free fire

A fogueira de São João do Free Fire vai ser diferente das outras. Também no dia 14, teremos um evento especial no jogo que vai garantir a skin Fênix do novo pet Falcão DE GRAÇA para quem completar uma missão. Mas vamos deixar isso como uma surpresa e um segredinho entre nós para o dia 14.

Então marquem no calendário os dias 7 a 14 de junho e não percam nossa festa junina do Free Fire. Que vocês todos aproveitem o jogo e o Arraiá FF!

Até lá!

Veja também: Como ganhar 20 mil Diamantes no evento chame de volta.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: