Nova Bandana Dragão grátis em desafios no Free Fire

Confira todos os itens que chegarão de graça no Brasil, incluindo a Bandana Dragão e outros
Nova Bandana Dragão grátis em desafios no Free Fire

Ronny Rolim

Você que recebe as notificações do site Free Fire Mania e do nosso app FFMANIA, viu que hoje o dia está quente de itens grátis e muita informação exclusiva para vocês, então compartilha muito em seus grupos e para seus amigos, porque agora chegou a vez de anunciarmos a nova Bandana Dragão!

Diferentemente do Pet Falcão, Granada Abacaxi e dos 15 Tickets do Sorte Royale, a nova Bandana do Dragão será entregue grátis mas somente após os jogadores concluírem os desafios e coletar tokens.

Veja abaixo as informações exclusivas que o Free Fire Mania traz pra vocês.

Tem desafios novos para vocês começando dia 8 e indo até o dia 14 de junho.

Quem se empenhar para completar partidas, conseguir abates e ficar entre os 10 melhores algumas vezes conseguirá tokens Maçã do Amor.

maria gracinha free fire

Elas podem ser usadas para conseguir itens exclusivos como o conjunto Maria Gracinha e o paraquedas O Amor Está no Ar.

Só que se você estiver disposto a também juntar tokens Pamonha nos eventos do dia 14 de Junho, você poderá combiná-las com as Maçãs do Amor para liberar ainda mais itens.

Garena vai ajudar no Token da Maçã e Pamonha

E vai ser muito, muito fácil conseguir Maçãs do Amor e Pamonha. No dia 14, complete desafios para conseguir várias das duas tokens e praticamente garantir sua Bandana Dragão.

Se ainda assim estiver faltando algumas, a gente te dá uma força. Todos os jogadores que fizerem login em 14 de junho receberão 20 tokens Maçã do Amor e 20 tokens Pamonha pelo correio do jogo. Quem entrar e pegar isso só vai precisar de mais 20 tokens Maçã do Amor para liberar a Bandana Dragão.

O principal prêmio será a Bandana Dragão, um item raro que chegará no servidor brasileiro antes de todas as regiões.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: