Novo Arma Royale no Free Fire: inédita skin do Rifle de Tratamento é anunciada

Web Evento contém inédita estampa do Rifle de Tratamento e poderá ser acessado no decorrer de 14 dias no Battle Royale da Garena
Novo Arma Royale no Free Fire: inédita skin do Rifle de Tratamento é anunciada

Ronny Rolim

Diferentemente do adiamento da atualização do Free Fire, o novo Arma Royale tem data certa para chegar ao Brasil com a skin Coração Gelado do Rifle de Tratamento como grande destaque. Disponível a partir de 4 de dezembro, o item permanecerá no decorrer de 14 dias, o evento conta com a mecânica composta por uma roleta de diversos tipos de aparências para armas, que podem ser temporárias ou permanentes. Além disso, também há outros tipos de cosméticos de menor ênfase, como cupons de descontos e outras skins.

À princípio, o Arma Royale conta com um item épico garantido a cada três rodadas e geralmente vem acompanhando de um evento promocional, sendo possível realizar cada giro pelo preço de 35 diamantes ou um ticket arma royale e dez giros de uma única vez, com mais uma rodada extra, no valor de 350 diamantes ou dez tickets arma royale.

Arma Royale no Free Fire
Arma Royale traz diferentes aparências para armas, que podem ser temporárias ou permanentes — Foto: Reprodução/Free Fire

Após a conclusão da promoção, que deve acontecer ainda nesta semana, cada giro retornará ao valor de um ticket Arma Royale ou 50 diamantes, com dez giros em somente uma alternativa por 500 diamantes ou dez tickets arma royale, além da obtenção de mais uma rodada extra.

De um modo geral, o Arma Royale costuma ser renovado a cada duas semanas no Free Fire e engloba a chegada de ao menos uma skin inédita. A premissa do evento segue o mesmo molde de grande parte dos outros acontecimentos presentes no propósito do Sorte Royale, com giros de valores predefinidos na utilização de diamantes.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: